Marcelo Adnet - João Miguel Junior/Globo
Marcelo AdnetJoão Miguel Junior/Globo
Por

Marcelo Adnet, após o "Tá no Ar", passa a ser aproveitado por outros programas da Globo.

Ele passou boa parte de quarta-feira gravando participação especial em "Malhação: Vidas Brasileiras", como Davi Castell.

Trata-se de um produtor musical que vai investir em Garoto (Pedro Maya) como músico profissional, em cenas que serão exibidas a partir do dia 18. Além de Adnet, vários outros valores da emissora irão aparecer nesta temporada de "Malhação" protagonizada por Camila Morgado, uma vez que o formato, que sempre destaca diferentes dramas e histórias, dá essa liberdade. E serão "vários" mesmo, porque o projeto "Vidas Brasileiras" ficará aproximadamente dois anos no ar.

Vale lembrar que o Adnet já é um "velho conhecido" de "Malhação" ou, mais precisamente, desde a edição de 2004, quando ficou em cena durante cerca de 30 segundos.

O humorista acaba de concluir, também, as gravações de mais uma temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", vivendo o Rolando Lero, que volta ao ar no segundo semestre, e aguarda novos projetos na casa.

C'est fini
Publicidade
O canal Space marcou para o dia 13 de agosto, às 22h30, a estreia da série 'Pacto de Sangue'. No primeiro dia, entrarão dois episódios sem intervalos comerciais. Guilherme Fontes faz o protagonista, Silas Campello, um carismático apresentador de TV de Belém, que encomenda assassinatos para depois exibir em seu programa policial. Ainda no elenco, Adriano Garib, Mel Lisboa, Paulo Miklos, Fulvio Stefanini, Ravel Cabral, André Ramiro e Jonathan Haagensen. Exibição sempre às segundas-feiras, até 24 de setembro.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Publicidade
O 'Power Couple' chegará ao fim na Record no próximo dia 28...
Já o 'Canta Comigo', também com o Gugu, tem estreia confirmada para 18 de julho...
Publicidade
...As gravações terão início em 1º de julho, mas a grande final será ao vivo...
...Significa que a equipe não ficará livre do "monta desmonta" cenário, nos estúdios da Vera Cruz.
Publicidade
'MasterChef' registrou terça-feira sua maior audiência desta temporada: 5,8 pontos de média e o quarto lugar no horário, em SP.
Silvia Poppovic participa nesta quinta-feira do 'Melhor da Tarde', na Band, uma casa que conhece como ninguém. Ela é a convidada do quadro 'Caixa Surpresa'.
Publicidade
Aliás
Publicidade
Em todas as transmissões dos jogos, tanto pela TV quanto nas emissoras de rádio, os telespectadores ou ouvintes irão perceber a ausência de propaganda. A ação é proibida pela Fifa com a bola rolando.
Publicidade
Meio assim.
Publicidade
Jornalistas brasileiros encontraram o centro de imprensa, em Moscou, ainda com muitas obras para fazer. Isso a pouco mais de uma semana do início da Copa do Mundo. Fosse aqui...
Publicidade
De fina
Muito de fina, sem nada ser anunciado, a participação do R.R. Soares no meio do 'Brasil Urgente' não está acontecendo mais. Não tinha o menor cabimento aquilo.
Publicidade
O que significa?
Publicidade
Os programas da Fox continuam sendo levados ao ar por aqui, mesmo os da faixa da noite, só que apresentados de Moscou. Traduzido para o horário do Brasília, isso dá 5h ou 6h da madrugada, o que leva vários deles a tomar café da manhã às 4 da tarde.
Publicidade
Moscou
Boa parte do pelotão da Globo também já está em Moscou, e outros integrantes da sua equipe irão se juntar a eles nos próximos dias. As transmissões terão início de lá, domingo, com Fernanda Gentil, durante o 'Esporte Espetacular'.
Publicidade
Primeira do mundo
Publicidade
O pessoal do Fox Sports, do Brasil, foi o primeiro a iniciar os seus trabalhos de Moscou, encarando uma rotina de vida completamente diferente.
Ainda que temporariamente, todos passam a habitar na Rússia, mas trabalhando no horário do Brasil.
Publicidade
De saída 2
Publicidade
O problema cai no colo do Ratinho, em busca de alguém para o lugar da Nadja no júri do 'Dez ou Mil'. Tudo indica que sua ausência será temporária ou enquanto durar o 'Bake Off'. Pelas contas da produção, serão três ou quatro meses no máximo. A substituta terá que trabalhar nessas condições.
Publicidade
De saída 1
Por causa da sua nova função, apresentadora do 'Bake Off Brasil - Mão na Massa', Nadja Haddad deixa o 'Programa do Ratinho'. Não tem como conciliar os dois. As gravações começam em agosto, e ela substitui Carol Fiorentino, que não chegou a um acordo na renovação com o SBT. Fabrizio Fasano também saiu e deu lugar a Olivier Anquier no programa.
Publicidade
QUENTINHO
Publicidade
Em Moscou agora é verão. Termômetros, agora, batendo entre 5 e 6 graus.
Você pode gostar
Comentários