Galvão BuenoReprodução de TV
Por Flavio Ricco
Publicado 22/06/2018 03:00

Rio - Hoje tem Brasil, de novo, jogando na Copa do Mundo, nesta manhã, contra a Costa Rica, oportunidade para se recuperar do 1 a 1 na estreia diante da Suíça. E se o empate do primeiro jogo foi bem decepcionante, com a equipe abaixo das suas possibilidades ou daquilo que mostrou nas eliminatórias ou amistosos preparatórios, para a televisão e pelos números apresentados foi uma goleada de Globo, SporTV e Fox Sports frente às suas concorrentes diretas.

As perspectivas para hoje indicam resultados não muito diferentes. É de se imaginar o drama de SBT, Record, RedeTV! e Band, entre 9h e 11h da manhã, no momento em que a nossa seleção estará praticamente jogando as suas chances no Mundial.

Ou conquista um resultado melhor, para seguir mais tranquila na competição, ou correrá sério risco de ficar fora da próxima fase.

Tudo que este encontro de hoje representa passa a jogar a favor das emissoras habilitadas à sua transmissão e contra as que estarão de fora, com prejuízos que serão inevitáveis em suas audiências.

'O Tempo Não Para'
Cap 1 - Cena 12 - MISS CELINE ( MARIA EDUARDA DE CARVALHO ), NICO ( RAPHAELA ALVITOS ) e KIKI ( NATHALIA RODRIGUES )..Globo / João Miguel Júnior
Publicidade
Opinião
Desempenho 2
Publicidade
Detalhes
Desempenho 1
Publicidade
Vale muito a pena
Vai indo
Publicidade
AGENDA
Bate e rebate
Publicidade
C'est fini
Um desperdício o que a Record está prometendo para hoje, colocar o 'Hoje em Dia' no ar, ao vivo, durante o jogo do Brasil. Por mais que existam pessoas que não se ligam no futebol, não tem como justificar a audiência, que fatalmente será baixa, para os anunciantes do horário.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias