Rio - Marina Ruy Barbosa e a direção da Globo bateram o martelo para que ela possa emendar 'Deus Salve o Rei' em 'O Sétimo Guardião', substituta de 'Segundo Sol'.
Então ficou assim: após o encerramento dos trabalhos da produção medieval, na qual é uma das mais exigidas, ela terá exatos 15 dias de férias, para, em seguida, se integrar ao grupo da nova novela das 9, de Aguinaldo Silva.
"Ela vem toda diferente", entrega o autor, ou seja, entre outras coisas, vai exibir um novo penteado. Corte e pintura não estão descartados.
E, se uma terá seu último capítulo exibido 30 de julho, a outra já terá iniciado seus trabalhos 20 dias antes, em Capitólio, município mineiro, sob direção de Rogério Gomes.
Porém, o roteiro de gravações traçado vai permitir que Luz da Lua, a personagem de Marina, mesmo entrando mais tarde, comece a aparecer desde o primeiro capítulo, sem prejudicar o andamento da produção.
Vale ressaltar que em nenhum momento a Globo forçou a mão na escalação da Marina neste novo trabalho. Partiu muito de uma iniciativa dela, para poder voltar a trabalhar com a dupla de 'Império', Aguinaldo e o diretor Rogério Gomes. Algo combinado já há algum tempo.
Comentários