Carioca - Reprodução
CariocaReprodução
Por Flavio Ricco

Os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Maurício Meirelles, recém-saídos do 'Central da Copa' e 'Zona Mista', exibidos por Globo e SporTV, respectivamente, poderão reforçar a equipe do 'Vídeo Show'.

Há várias propostas em discussão na emissora para turbinar o programa, e os dois profissionais estão incluídos nelas. No caso em questão, aí já fazendo uma aposta no campo do humor.

Carioca, ex-'Pânico na Band' caiu nas graças de todos fazendo o Cascadura Júnior durante o Mundial, enquanto Meirelles, outro ex-Band, se destacou no 'ZM'.

Confirmados, não estão ainda, porque o negócio precisa sair do papel, porém, o interesse existe. E também seria uma maneira de dar "uma quebrada" no esquema atual do 'Vídeo Show', hoje mais feminino do que nunca. É aguardar.

Super Taís
Publicidade
Confirma-se o desejo da Globo em movimentar Taís Araújo em nada menos que três trabalhos nos próximos meses. Primeiro, como apresentadora, no “Popstar”, depois, na série “As Mulheres de Gaya”, com gravação a partir de agosto, e em seguida, fazendo uma das protagonistas de “Troia”, novela de Manuela Dias para a faixa das 21h.
Também garantidas.
Publicidade
 
Leandra Leal e Débora Falabella também foram confirmadas em 'Mulheres de Gaya'. A minissérie vai falar sobre o trabalho de uma ONG.
Publicidade
 
baterebate
Publicidade
Bruna Marquezine volta nesta segunda-feira aos estúdios de 'Deus Salve o Rei' e grava também amanhã. Assim que concluir esse trabalho, férias na Europa.
O programa 'O Céu é o Limite' ganhará novos cenários na RedeTV!.
Publicidade
Marcílio Moraes promove nesta segunda, às 20h, no Bar Balcão, em São Paulo, o lançamento do livro 'Entre As Estrelas: Aquiles - A Saga de um Autor de Telenovelas'...
... Marcílio que não sai do ar na Record. Acabou 'Ribeirão do Tempo', entrou 'A Lei e o Crime' e daqui a pouco voltará 'Essas Mulheres'.
Publicidade
Muitos atores cotados para a minissérie 'Mamonas Assassinas' foram chamados para 'Jesus'. Fernando Pavão, Sacha Bali...
... A produção vai mesmo ficar para o ano que vem.
Publicidade
Após barulho na internet e declaração infeliz, Alinne Prado aparece como mais um nome cotado para 'A Fazenda'.
Publicidade
C'est fini
Chegaram ao fim as gravações das audições às cegas no 'The Voice Brasil'. A equipe, agora, vai preparar o estúdio para receber a fase das batalhas.
Publicidade
Lembrando que a Globo já está recebendo inscrições dos interessados em participar do programa em 2019.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
E a audiência?
Publicidade
Responsável pelo roteiro de 'Jesus', Paula Richard não corre de perguntas do tipo "qual a expectativa de audiência?". "Isso a gente entrega pra Deus, ou melhor, pra Jesus", tem dito a autora, confiante que a história terá bons resultados.
Publicidade
Boa frente
A Record promove nesta terça-feira, às 20h45, a estreia de 'Jesus', sua nova produção bíblica, estrelada por Dudu Azevedo, Mayana Moura, Marcos Winter, André Gonçalves, Day Mesquita, Adriana Birolli, Mauricio Mattar, entre outros. Segundo a equipe, a novela entrará no ar com cerca de 40 capítulos gravados.
Publicidade
Voando baixo
Publicidade
A 'Praça' de Carlos Alberto de Nóbrega, exibida pelo SBT nas noites de quinta-feira, continua voando baixo. Neste ano, chegou a vencer a Globo em seis oportunidades e não perdeu um duelo sequer para a Record.
Publicidade
Fase de orçamento
Record e Casablanca começam a levantar agora os custos de produção da substituta de 'Jesus', 'Gênesis', escrita por Gustavo Reiz.
Publicidade
O autor já entregou os 10 primeiros capítulos da história, que deverá marcar a volta do diretor Alexandre Avancini às novelas, após período dedicado ao filme 'Nada a Perder'.
Publicidade
Próxima da fila das sete
Atualmente, às 19h, está em cartaz 'Deus Salve o Rei', que dará lugar a 'O Tempo Não Para' em 31 de julho. Depois, entrará em exibição 'Verão 90 Graus' e, aí sim, 'Bom Sucesso'.
Publicidade
Fila das sete
Publicidade
Rosane Svartman e Paulo Halm, dupla do sucesso 'Totalmente Demais', estão em processo de aquecimento para uma nova novela na faixa das sete da noite.
O projeto já tem um nome de trabalho, 'Bom Sucesso', e será exibido na temporada de 2019.
Publicidade
Fotolegenda
Cauã Reymond
Cauã ReymondPaulo Belote
Publicidade
Cauã Reymond (foto) ficará 10 dias em Portugal, em outubro, para se dedicar às filmagens de 'Dom Pedro I', no qual fará o personagem-título e também assinará a produção. A maior parte dos trabalhos, no entanto, será concentrada no Brasil. Na sequência, o ator protagonizará 'Troia', novela das 21h da Globo
 
Você pode gostar
Comentários