Campeonato Brasileiro 2018 volta na GloboReprodução
Por Flavio Ricco

Rio - A Copa vai acabar domingo. Na parte que nos toca, com o fim dela deixaremos de acompanhar toda a organização dos jogos, que ainda prevalece, assim como a maior e até indiscutível justiça nos resultados. No nosso caso, como mais amargo ou até pior que a seleção sair derrotada do jeito que foi, é saber que na semana que vem, sem qualquer perdão, o que nos espera é o atraso de sempre.

Campeonato Brasileiro novamente em campo, com todos os velhos e conhecidos problemas, principalmente na parte relacionada aos dirigentes e às decisões mais importantes. A CBF, depois de tudo que investiu, com fretamento de avião da AirX, viagem e hospedagem dos familiares e demais convidados na Rússia, com toda certeza deve estar com problemas de caixa.

Natural entender, diante de tantos gastos, que ela não teria mesmo como implantar e querer bancar o árbitro de vídeo. E assim sendo, tudo vai voltar como dantes ao quartel de Abrantes. Nada pior do que conhecer o lado bom e justo das coisas para depois retornar à nossa velha e incorrigível realidade.

'Sensacional'
Coluna Flávio Ricco - Werner Schünemann e Daniela Albuquerque no 'Sensacional' da RedeTV! Divulgação
Publicidade
Novo diretor
Bater de frente
Publicidade
Streaming
Detalhe
Publicidade
100 capítulos
Orçando
Publicidade
Um pelo outro
Chamuscado
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Como já inventaram de tudo nesse mundo, menos uma forma de acabar com o delay, é preciso ter cuidados com ele. Por exemplo, em tais situações evitar interrupções frequentes, lição que o sr. Galvão Bueno e dona Poliana Abritta já deveriam ter aprendido.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias