Monalisa Perrone, apresentadora do Hora 1 da Globo: mais uma hora em agostoReprodução
Por Flavio Ricco

Rio - Daqui a um mês, como anunciado, o 'Hora 1', da Globo, terá ampliada a sua duração, em vez de uma, duas horas, começando às quatro e indo até seis da manhã. É a TV, cada dia mais, descobrindo que todo horário é um horário a ser conquistado. Foi-se o tempo em que só o prime-time era considerado e as demais faixas serviam de figuração.

Não por acaso, na pesquisa de audiência, a tão considerada média/dia é resultado do minuto a minuto, em todas as faixas.

Está certa a Globo em investir na sua madrugada, assim como já estava o SBT com os seus telejornais produzindo números bem significativos para o seu resultado mensal. Que se espertem as vendedoras de horário. Tentar viver apenas à custa de igrejas, cavalinhos sem pata e outros que tais, daqui a pouco, não vai dar mais.

Melhor se mexer enquanto é tempo.

A televisão está mudando. E o público, principalmente, também.

Programa Raul Gil
Chris Flores participa neste sábado do quadro do chapéu no "Programa Raul Gil", pelo SBT.Rodrigo Belentani/SBT
Publicidade
Datena de volta
SS na madruga
Publicidade
Debates
Curiosidade
Publicidade
Delay 1
Delay 2
Publicidade
Mercado alvoroçado
Vale esclarecer
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Complicado entender certas coisas. Em todas as chamadas, ao vivo, da Globo e GloboNews na cobertura do resgate dos meninos tailandeses, do outro lado do mundo, a presença do delay não chegou a incomodar. Praticamente não existiu. Aliás, digno do melhor registro o trabalho dos repórteres Rodrigo Alvarez e Rodrigo Carvalho.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias