Tiago Leifert vai comandar o BBB 19Reprodução
Por Flavio Ricco
Publicado 21/07/2018 03:00

Rio - A Globo trabalha com a data de 21 de janeiro, uma segunda-feira, para a estreia do 'BBB 19'. Por enquanto, ainda não há informação se haverá (novamente) um programa de aquecimento, movimentando ex-participantes, para anteceder a nova temporada. No entanto, acredita-se que as mudanças ocorridas no 18, elogiadas internamente, serão mantidas, como o novo sistema de votação. Ou seja, os espectadores que quiserem votar pela internet precisarão realizar um cadastro online gratuito, para o qual será necessário informar dados como nome, e-mail e data de nascimento.

A mudança foi realizada para tentar diminuir a votação em massa feita por "robôs". A emissora também deve manter aberta a câmera 24h do confessionário para assinantes, com a imagem sendo cortada apenas em caso de imprevistos.

Para a primeira semana, sem surpresas, a equipe do 'BBB' promoverá alguma ação, sempre com o objetivo de mexer com a audiência e o número de participantes da casa. Comando de Tiago Leifert.

'(Des)Encontros'
JulianaDivulgação
Publicidade
Momento
Próxima das nove
Publicidade
Prévia
Guerra de audiência
Publicidade
Repertório
Festa à vista
Publicidade
Reação
Ação
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Esse crescimento da RedeTV! nas noites de domingo, ao contrário do que se imagina, não tem incomodado a Record. A emissora, na verdade, anda muito mais preocupada é com a força do SBT na mesma faixa. Ou mais precisamente, pelo sucesso do 'Programa Silvio Santos', que deixa a Record em terceiro lugar em mercados estratégicos como o de São Paulo.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias