É interessante ver uma Globo insatisfeita, tentando a todo custo virar esse jogo
Fernanda Keulla, Sophia Abrahão e Vivian Amorim, as apresentadoras do 'Vídeo Show'Raquel Cunha/TV Globo
Por Flavio Ricco
Rio - Esse assunto do 'Vídeo Show' já deu... O programa continua em dificuldades e só Deus sabe até quando as mudanças mais recentes irão resistir. Mas meio que deixando ele de lado, fazendo valer apenas as suas consequências, é interessante ver uma Globo insatisfeita, tentando a todo custo virar esse jogo. E, de tanto errar, correndo até o risco de um dia vir a acertar.
Um inconformismo inteiramente salutar, que passa longe das outras emissoras, já inteiramente adaptadas à condição de derrotadas. Um estado de tão absoluto comodismo, que se estabeleceu a vice-liderança como o limite máximo a ser alcançado. Não existe nunca a determinação de ganhar, mas só e o sempre presente medo de perder.
Tudo bem diferente do que acontecia lá atrás, quando Tupi, Record e Excelsior se engalfinhavam pelo primeiro lugar. E não há nem por parte das suas lideranças qualquer cobrança maior. O comodismo é absoluto.
Helga Nemeczyk, a convite de Claudia Raia, passa a integrar o elenco do musical 'Chaplin', a partir de agosto, no Tomie Ohtake, em São Paulo. Aliás, o trabalho do Jarbas Homem de Melo e de todo elenco é digno do maior reconhecimento.
Comentários