Neymar gravou vídeo agradecendo a convite de Bolsonaro e NetanyahuReprodução/Instagram
Por Flavio Ricco

Rio - Entre prós e contras, parece que no Brasil e no mundo nada mais importante aconteceu nas últimas horas a não ser o comercial do Neymar, veiculado em um dos intervalos do 'Fantástico'. Parece que todos, usando os meios que dispõem, se sentiram no dever e cívica obrigação de dar o seu pitaco, alguns já com teses comportamentais e jurídicas montadas. Pra morrer de rir falta pouco.

Deve ser exatamente isso, gargalhadas aos montes, que os inventores daquela ação e o próprio jogador, o pai ou o estafe que o cerca, estão fazendo nessa altura. Se existia um objetivo a ser alcançado, ele foi e foi além dos limites, e continuará sendo assim até que outro assunto, com tamanha importância e impacto, tome o seu lugar.

Perdemos todos. Ah, esqueci de dizer: no mesmo domingo do comercial, Neymar e Bruna Marquezine comemoraram o aniversário dela. A festa durou 12 horas.

'Fantástico'
Poliana Abritta - Coluna Flávio RiccoJoão Cotta/TV Globo
Publicidade
Palestra
É o futuro
Publicidade
Nova grade
Pela ordem
Publicidade
Que relaxo!
Caída forte
Publicidade
Modelo light
Resumo de tudo
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Paulo Goulart Filho, uma vez mais, irá compor o júri do 'Dancing Brasil' na Record, entre setembro e dezembro. O período vai coincidir com os trabalhos do filme 'Lampião', em que é protagonista e que será inteiramente rodado na Bahia. Por causa disso, o longa sofrerá mudanças no cronograma e um outro ator o substituirá em algumas sequências.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias