Manuela decide voltar para a casa da família Garcia - Divulgação / TV Globo
Manuela decide voltar para a casa da família GarciaDivulgação / TV Globo
Por

Hoje, a pergunta entre os autores da Globo é: "quem vem depois da Manuela?". A curiosidade se deve ao fato de que há um espaço aberto na já longa e estabelecida fila das 9 da noite. Pela ordem, depois de 'Segundo Sol', do João Emanuel Carneiro, vem Aguinaldo Silva, em novembro, com 'O Sétimo Guardião', já em gravação. E, depois dele, também dentro da ordem, 'Troia', da Manuela Dias.

O problema começa a partir daí. Por enquanto, ainda não tem ninguém escolhido e, no benefício da dúvida, já há um pessoal alvoroçado em colocar seus projetos em avaliação. Com Maria Adelaide Amaral e Glória Perez fora desse cenário, esperava-se que Maria Helena Nascimento, promovida para o horário, fosse uma escolha automática. Só que não.

Segundo informações internas, antes dela e de uma próxima do Walcyr Carrasco, a Globo vai optar por mais um lançamento, dentro do movimentado processo de renovação de autores. Há pressa em resolver essa questão.

C'est fini
Publicidade
Caio Blat viverá um dos protagonistas de 'O Natal Perfeito', especial de fim de ano da Globo, escrito pela atriz e roteirista Priscila Steinman. Tudo gira em torno da história de duas crianças, um menino e uma menina, que vivem num ferro velho e criam um mundo de fantasia. E nas aventuras idealizadas por eles, Caio aparece sempre como o grande herói.
As gravações começaram em julho e serão concluídas neste sábado. As crianças Melissa Nóbrega e Cauã Antunes, Bruno Cabrerizo, Tainá Müller, Alexandre Zacchia e o bailarino Tadashi Endo completam o elenco.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Fim do Esporte Interativo.
A Turner anunciou ontem o fim dos canais Esporte Interativo, que deixarão de existir dentro de 40 dias. O conteúdo vai migrar para o TNT e Space, incluindo Liga dos Campeões e Campeonato Brasileiro, este a partir de 2019.
Publicidade
Ginasial
Publicidade
Em se tratando dos telejornais, com o correr dos tempos, várias maneiras foram inventadas de terminar as suas exibições. Os apresentadores trocarem sorrisos, conversarem, saírem andando, além de outras mais curiosas ou excêntricas são apenas algumas delas. Mas jogar as laudas para o alto, como acontece no 'Café com Jornal', da Band, não tem igual. É bem infanto-juvenil.
Publicidade
Mudou
João Paulo Vergueiro, apresentador e repórter, deixou a RedeTV!. Atendendo chamado do Ari Borges, foi trabalhar com ele no programa dominical do Datena na Band.
Publicidade
... A outra é
Publicidade
Mesmo com 20 textos prontos e já aprovados, ainda falta dar o start na produção.
De qualquer forma, é uma estreia já confirmada para 2019, com exibições semanais. Um trabalho que faz lembrar o antigo 'Caso Especial', da mesma Globo, que ficou no ar por mais de 20 anos.
Publicidade
No comecinho
Publicidade
Sobre o novo projeto de Luis Ernesto Lacombe, ele não tem relação com o modelo "entrevista com celebridades". O formato, segundo a Band, envolve o cenário esportivo, porém, tudo ainda muito no começo.
Publicidade
Aos trabalhos
Carioca, Márvio Lúcio, teve sua primeira reunião na Globo terça-feira. Mais um papo de apresentação. A partir de agora os trabalhos serão acelerados para afinar sua participação no 'Vídeo Show'. Ele e o Maurício Meirelles.
Publicidade
Premier League
Publicidade
A quase novela da RedeTV! chega amanhã ao seu momento decisivo. A partir das 13h, primeira transmissão do campeonato inglês, Wolverhampton e Everton, direto do Molineux Stadium.
Tem até uma operação de guerra metida no meio disso. Um up-link será instalado na porta da ESPN, no Sumaré, para gerar o sinal para Osasco, sede da RedeTV!. Não tem como receber direto. Narração de Marcelo do Ó e comentários de Juarez Soares.
Publicidade
baterebate
Publicidade
Record vai gravar nova abertura e vinhetas do 'Dancing Brasil', da Xuxa. Todo o trabalho está sendo preparado para os seus estúdios, em São Paulo.
Aliás, na próxima temporada do 'Dancing', Junno Andrade estará ao lado dela na apresentação. E não será um caso inédito na televisão...
Publicidade
... Antes, aqui mesmo, já tivemos Sonia Ribeiro e Blota Junior, Lolita e Ayrton Rodrigues.
O 'Fofocalizando' é, hoje, uma das paixões de Silvio Santos no SBT. Primeiro que foi ele quem inventou o programa e mal ou bem deu certo. Tudo ali passa necessariamente pela sua aprovação. Até mesmo as brigas ou desentendimentos mais sérios entre os seus participantes contam com seu apoio, total e irrestrito.
Publicidade
Uma coisa é...
Publicidade
Por outro lado, a Globo já tem definido um projeto de série, que terá histórias inéditas, escritas por alguns dos seus melhores autores.
Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco, Geraldo Carneiro e George Moura, entre eles.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários