Chacrinha (Stepan Nercessian) - João Miguel Júnior/TV Globo
Chacrinha (Stepan Nercessian)João Miguel Júnior/TV Globo
Por Flavio Ricco

Rio - Primeiro o filme, 'Chacrinha - O Velho Guerreiro', com Stepan Nercessian, mais participações de Eduardo Sterblitch, Gianne Albertoni, Thelmo Fernandes, entre outros, e dirigido por Andrucha Waddington. Lançamento nacional no dia 25 de outubro.

Depois a TV, desdobramento em formato de série, 4 capítulos, exibição em janeiro e, como novidade, a inserção de depoimentos de pessoas que foram importantes na vida dele, entre familiares, amigos, chacretes, cantores e cantoras.

Além do 'Chacrinha', também para o começo do ano que vem, a Globo já tem programada a exibição de 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', adaptação de Ricardo Linhares da obra homônima do jornalista Edney Silvestre, com Antonio Fagundes e Mariana Ximenes nos principais papéis.

Tudo bem
Paolla Oliveira gravou a série 'Assédio', baseada na vida do médico estuprador Roger Abdelmassih, para GloboFlix
Paolla Oliveira gravou a série 'Assédio', baseada na vida do médico estuprador Roger Abdelmassih, para GloboFlixTV Globo/Paulo Belote
Publicidade
O lamentável episódio de vazamento envolvendo Paolla Oliveira, nos bastidores da série 'Assédio', em nada comprometeu o relacionamento da Globo com a O2 Filmes. Os trabalhos da produtora continuam sendo avaliados normalmente na Casa dos Roteiristas.
Série
Publicidade
'Pais de primeira', título definitivo e registrado, é mais uma série de comédia em andamento na Globo.
Terá direção de Luiz Henrique Rios e Daniela Braga, elenco liderado por George Sauma e Renata Gaspar e vai girar em torno de um pai de primeira viagem.
Publicidade
Caramba...
Publicidade
Diminuíram ainda mais o programa do Silvio Luiz na Rede TV!. Tinha meia hora. Caiu para 15 minutos e agora, desde ontem, só tem 10.
Publicidade
O que é a vida
A Band, TV, tem os problemas que todos conhecem, com a Rede TV!, tentando se segurar no quarto lugar. Média/dia oscilando entre 1,1 e 1,2 ponto. Tudo diferente da Band FM, primeiro lugar em São Paulo, com audiência estimada em 216 mil ouvintes por minuto. E isso já de algum tempo.
Publicidade
Em testes
Publicidade
O SBT está se utilizando de uma segunda equipe técnica para realizar testes com câmeras 4 e 6k na captação da novela 'Poliana'.
Esses novos equipamentos serão utilizados, de forma definitiva, a partir de janeiro.
Publicidade
Maroquinha
Publicidade
Falando em Xuxa: dizem, há até quem prove, que a longa amizade da Ivete Sangalo com ela, e vice-versa, já de algum tempo deixou de ser a mesma. Teve, sim, um desentendimento lá atrás e até um pedido público de desculpas, no Instagram, no aniversário da cantora. Para os sociais efeitos, tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas para os mais próximos, esfriou e ainda não retomou a mesma temperatura de antes.
Publicidade
Bonita homenagem
No começo do ano, um enfarte fulminante tirou a vida de Andréia Ito, 40 anos, coordenadora de chamadas da Rede TV!.
Publicidade
No seu sepultamento, o dono, Amilcare Dallevo, chegou a dizer que ela não seria esquecida. E não foi. Um dos novos estúdios acaba de receber o nome da Andréia.
Publicidade
Bom momento
Xuxa, mesmo fora do ar, vive um dos seus melhores momentos no campo comercial, desde que deixou a Globo.
Publicidade
Está com quatro campanhas no ar, entre telefonia móvel, cosmético, loja de departamento e vacinação infantil.
Publicidade
Abrindo o leque
Publicações em redes sociais também passaram a ser bem importantes na vida de muitos artistas.
Publicidade
Por exemplo, o anúncio do carro híbrido da Volvo, feito pela Xuxa. Avaliado em quase R$ 500 mil, ela se inclui entre os 300 proprietários no Brasil. E está adorando o brinquedo.
Publicidade
Bate e rebate
Confirmado: Ana Thais de Matos trocou a rádio Globo pelo SporTV. Definitivamente.
Publicidade
Até agora, pelo menos, o SBT não decidiu nada sobre sua programação com a saída da Disney...
... Mas não deve sair muito disso: mais desenhos pela manhã e 'Domingo Legal' espichado.
Publicidade
O 'Conexão Especial', do Futura, 18h30, hoje vai falar dos 60 anos da Bossa Nova...... O programa vai receber como convidados os compositores e músicos Roberto Menescal e Marcos Valle.
Em se tratando de novelas na Globo, a prioridade agora atende por 'Troia', de Manuela Dias, a substituta de 'O Sétimo Guardião'. O diretor José Luiz Villamarim já está mergulhado nisso. E é até normal que essa condição dada à próxima das nove irrite um ou outro autor da casa.
Publicidade
A vitória de 'Malhação - Viva a Diferença' como Melhor Novela no II Prêmio ABRA, sexta, em São Paulo, foi muito comentada na Globo.
 
Publicidade
C'est fini
A série 'Z4', parceria Disney, SBT e Formata, entra em contagem regressiva.
Publicidade
Na aberta vai até o dia 29 e na TV paga, termina logo depois. Existe ainda a possibilidade de exibição em países da América Latina.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários