Renata FanDivulgação
Por Flavio Ricco
Publicado 02/08/2018 03:00

Rio - Todo encerramento de 'Masterchef' deixa a Band meio maluca. Não por outras razões, mas até por ser o seu principal produto no entretenimento. Todo carinho e atenção, entende-se, são perfeitamente justificados. As consequências é que não são lá das mais interessantes. Porque dois estúdios foram disponibilizados para a final de terça-feira, também foram necessárias algumas acomodações. Algumas meio que daquele jeito, ou naquela de vestir um e desvestir o outro.

Por exemplo: o 'Jogo Aberto', da Renata Fan, por falta de um local mais adequado, foi parar na cozinha do Daniel Bork. Por mais maluco que possa parecer, acabou sendo isso. Não encontraram outra maneira. Ali, num puxadinho, no meio de panelas, fogão e geladeira, fizeram uso do chroma-key para dar o velho e bom jeitinho. Velho até que sim, mas bom não ficou não. O resultado foi horroroso.

Por que não, em caráter excepcional, a transferência para outra praça? Rio, por exemplo? Foi numa dessas, depois de tantas, que um belo dia, Danilo Gentili pegou as suas coisinhas e deixou a Band falando sozinha. Foi embora pro SBT. E está lá até hoje.

Atire a primeira pedra
Manuela JesusBlad Meneghel/record tv
Publicidade
É o que temos...
Congelado
Publicidade
Caiu no colo
Tem tempo
Publicidade
Bem pensado
Duas coisas
Publicidade
Na agulha
Espaço reservado
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
O novo pacote gráfico da Record, com vinhetas e ações alusivas aos seus 65 anos, será colocado no ar no dia 1º de setembro. Será um mês inteiro de comemorações, inclusive com a participação direta de alguns dos seus programas.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias