Novela 'Essas Mulheres', da RecordDivulgação
Por
Publicado 03/09/2018 03:00

No dia 2 de novembro de 2007, em nota oficial, a Record informou que a partir daquela data deixava de exibir a reprise da novela 'Essas Mulheres', porque os registros de índices tão baixos "estavam comprometendo as estratégias de audiência".

Informou ainda, sem citar o SBT, useiro e vezeiro em fazer isso, que tal atitude não era inédita na televisão, preferindo usar o exemplo da americana CBS que retirou do ar a série 'Smith', com três episódios levados ao ar, e 'Viva Laughlin', apenas dois.

Antes de tudo, tanto no caso daqui quanto nos de lá, um tremendo desrespeito com os poucos que assistiam.

Passados 11 anos, o que pode ter mudado? 'Essas Mulheres', guardada esse tempo todo nas prateleiras na rua da Várzea, em São Paulo, continua sendo a mesma novela. Nada foi retirado ou acrescentado a ela, daí ser surpreendente a decisão de uma nova reprise.

Outra vez em cartaz, agora no meio da tarde, ela também reprisa seus maus resultados de antes, muitas vezes deixando a Record atrás da Band e Cultura na sua faixa de horário.

Aí que vem a questão: quem foi mais desastrado, o diretor daquela época que suspendeu a novela no meio ou o atual que programou essa repetição? 

É dúvida
Ingra LyberatoGlobo/Raquel Cunha
Publicidade
C'est fini
baterebate
Publicidade
Liberada
Debates.
Publicidade
Renovação
Ele volta
Publicidade
Data Vênia
Meio ambiente 2
Publicidade
Meio ambiente 1
Está marcado para esta segunda, 10h, no Museu do Amanhã, Rio, o lançamento do relatório da ONG Global Witness, que averigua vínculos entre a exploração de recursos naturais e conflitos, pobreza, corrupção e abusos de direitos humanos. Além de diversas autoridades, como a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, o evento contará com a participação de Taís Araújo.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias