Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram
Sabrina SatoReprodução/ Instagram
Por Flavio Ricco

Sabrina Sato está no sétimo mês de uma gravidez que exigiu cuidados no começo. Superado aquele período mais crítico, ela voltou às atividades de rotina, entre elas, o trabalho semanal na Record. E a sua disposição é tanta que as gravações, sem tirar o pé das externas, estão sendo adiantadas para todo o período da licença-maternidade, o que, noves fora significa, o seu programa não sofrerá qualquer solução de continuidade e nem será necessário apelar para uma substituta ou substituto.

Aliás, muita coisa, já a partir da edição deste sábado, estará relacionada com a sua gravidez, como o lançamento do quadro 'Chá de Bebê', que vai ajudar pais de primeira viagem a montar o enxoval do filho. Um game show com dois casais participando de várias provas e concorrendo a prêmios. Isso é o que está resolvido e definido. O ano que vem, quanto ao que será do 'Programa da Sabrina', para não embarrigar, o bom juízo manda esperar.

Maratona
Escolinha do Professor Raimundo
Escolinha do Professor RaimundoDivulgação
Publicidade
Encerrada a exibição da quarta temporada da 'Escolinha do Professor Raimundo', o Viva promove neste sábado uma "maratona" com a reprise dos episódios da semana. Em breve, exibição na Globo
 
Publicidade
Difícil
Diante da iniciativa da Band em se tornar parceira da Endemol na produção de um novo reality de negócios e empreendedorismo, ficam complicados os planos de Roberto Justus em apresentar 'O Aprendiz' por lá. A possibilidade de negociar com outra emissora parece iminente. E aí qual seria: RedeTV! ou SBT?
Publicidade
Estreia
Publicidade
A TV Brasil confirma para outubro a estreia de 'Atos', com a proposta de reunir o melhor do teatro, com direção de Waldecir de Oliveira e apresentação de Antonio Gilberto. O programa também promete ser um diferencial na TV, com entrevistas, performances e exercícios para atores. Otávio Augusto será um dos convidados.
Publicidade
Pique no lugar
Leonor Corrêa e sua equipe de colaboradores iniciaram a tradução de 'Patinho Feio', já confirmada como próxima novela do SBT. Concluída esta etapa, terá início a adaptação.
Publicidade
 
Cinema
Publicidade
A partir de agora será mais intensa a divulgação do filme 'Chacrinha, o Velho Guerreiro', com estreia nacional prometida para 25 de outubro. Tanto nos figurinos quanto na cenografia, existiu sempre a preocupação em reproduzir tudo como exatamente foi no passado.
Publicidade
Acelerado
A equipe de Gustavo Reiz está voando baixo no roteiro da novela 'Gênesis', substituta de 'Jesus', na Record. Dentro do conhecido modelo de trabalho da emissora, já estará quase que totalmente escrita antes do início de gravações, em novembro.
Publicidade
Tá puxado
Publicidade
Em 'Segundo Sol', assim como em 'O Outro Lado do Paraíso', que a antecedeu no horário, quase metade da história é gasta com vinganças de personagem. Agora é a vez da Luzia, da Giovanna Antonelli, como vinha sendo a do Roberval (Fabrício Boliveira) quase desde o começo. Assim, do jeito que vai, deve continuar até o fim. Cansa um pouco, não acha?
Publicidade
Ano que vem
A Record deixou para 2019 a exibição de 'Lendas Urbanas', série de terror e suspense, produzida em parceria com a Sentimental Filmes. A informação é que não teve como encaixar na grade desses próximos meses.
Publicidade
Até isso
Publicidade
A Globo vai nos detalhes em seus lançamentos. Para 'O Sétimo Guardião', do Aguinaldo Silva, que vem aí no lugar de 'Segundo Sol', a personagem da Lília Cabral, Valentina Marsalla, já tem um perfil oficial no Instagram. Em uma das suas postagens, ela pede desculpas ao João Bidu, dizendo que com certeza é o 13º signo, Satanaries.
Publicidade
Bate e rebate
Vida dupla, a de dançarino e ator, para o Sérgio Malheiros não está sendo fácil. Além dos ensaios para a 'Dança dos Famosos', ele está tomando aulas de surfe por causa da sua próxima novela, 'Verão 90'.
Publicidade
Terminado o período eleitoral, Raul Gil vai voltar com o 'Quadro do Chapéu' no seu programa dos sábados.
Será que não está havendo certa confusão... Diante da polêmica e injusta expulsão do Dedé, do Cruzeiro, no jogo contra o Boca Juniors, teve quem caiu matando em cima do árbitro de vídeo. Como se aquele aparelhamento pudesse tomar alguma decisão...
Publicidade
... Respeitadas as opiniões em contrário, a máquina está ali apenas para mostrar o que aconteceu Nada a ver com a interpretação errada do árbitro.
Globo vai produzir em 10 capítulos a minissérie sobre a vida e carreira da Ângela Maria. O autor Filipe Miguez está trabalhando acelerado no texto, mas nada se fala ainda sobre início de gravações ou data de exibição.
Publicidade
 
C'est fini
Publicidade
RedeTV! acaba de fechar nova venda de horário. Em novembro, da 0h30 à 1h30, o empresário goiano Fabrício Marques apresentará um game show, 'Investindo em Sonhos'. Serão 14 programas em formato de auditório. E assim vai.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários