TV Gazeta vai seguir vida normal sem a igrejaDivulgação
Por Flavio Ricco
Publicado 04/09/2018 03:00

Sexta-feira da próxima semana (dia 14) será o último dia da Igreja Universal na TV Gazeta-SP. A proposta apresentada pela IURD, redução de 50% do espaço e desconto ainda maior nos valores ajustados, não foi aceita pela Fundação Cásper Líbero.

O Superintendente Executivo, Sérgio Felipe dos Santos, tem definido que no sábado (dia 15) nada internamente irá se alterar de maneira significativa. A vida vai seguir normal, com o aumento da produção da casa em todos os espaços da programação.

A ideia é aquela mesma, ocupar os horários disponibilizados com conteúdo próprio e projetos no campo do varejo, como o 'Gazeta Shopping, Motors e Imóveis'. Não há nenhuma preocupação quanto a isso. Ao contrário.

A Gazeta, depois de toda troca para digital, agora está ainda mais empenhada na ampliação da sua rede de emissoras. Recife, por exemplo, foi a última praça a ser alcançada. É de se destacar a segurança da sua direção e a coragem de não se curvar à vontade de terceiros.

Show em NY
Ana Furtado Globo/ Luiz C. Ribeiro
Publicidade
Virou filme
Meio óbvio
Publicidade
À procura de alguém
Sem parar
Publicidade
Tá difícil
Online
Publicidade
Menos um
Tá confuso
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Os resultados do 'The Voice Brasil' comprovam o acerto da Globo em exibir o programa de julho a setembro, com duas edições semanais.
E assim será em 2019. O modelo de agora funcionou muito mais que o anterior.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias