Marjorie Estiano e Julio Andrade em 'Sob Pressão'Globo/João Miguel Júnior
Por

O atual cenário, com horário político, eleições e todo um pacote de incertezas tem levado também a televisão, em suas iniciativas, a tomar uma série de cuidados, entre os principais, não "queimar" produtos ou etapas. O próprio mercado não recomenda outra postura.

Precaução, sim, mas desinteresse, não.

Só a Globo, para outubro, está prometendo uma série de lançamentos, e assim seguirá até o fim do ano. No dia 8, estreia a nova temporada de 'Amor & Sexo', seguida de 'Sob Pressão', 'Carcereiros' e o game show 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas'. Para novembro, a novela 'O Sétimo Guardião' e assim por diante, só como alguns exemplos.

A Record, mesmo sem o mesmo "poder de fogo", ainda este mês terá novas temporadas de 'A Fazenda' e 'Dancing Brasil'.

Não deixa de ser um movimento bem interessante. E pena que só as duas. O fato é que, com ou sem eleição, o show e a vida não podem parar.

C'est fini
Publicidade
baterebate
Festa do Emmy
Publicidade
Numa dessas.
Pitoresco
Publicidade
Reciprocidade
Série especial
Publicidade
Todos a postos
Recueta
Publicidade
Pensa comigo
O que teria levado Silvio Santos, pós-saída da Disney, num primeiro momento decidir que o 'Domingo Legal' passaria a ter quatro horas de duração, como lógico e natural, mas imediatamente voltar atrás e deixar com apenas duas? Não dá toda pinta que aí tem coisa? Assunto para os farejadores de plantão.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias