Gugu LiberatoDivulgação
Por Flavio Ricco
Publicado 14/09/2018 03:00

A cada dia se tem mais certeza de que não existem substitutos para os grandes comunicadores da televisão, uns poucos na ativa, como Silvio Santos, Fausto Silva e Raul Gil, pessoas que se colocam diante do público independentemente daquilo que os seus programas têm a oferecer.

No entanto, já são vários os apresentadores distribuídos em diferentes emissoras, na medida do possível também atendendo à altura as funções que lhes são destinadas.

Numa televisão hoje enxertada de formatos, a maioria tem dado perfeitamente conta do recado, mas são poucos os que, por virtude própria, conseguem se colocar acima da curva. O 'Canta Comigo', encerrado quarta-feira na Record, foi um desses casos.

A exemplo de tantos outros conteúdos, a sua produção também esteve subordinada a uma cartilha, que preceitua tudo o que pode e deve ser fielmente obedecido do primeiro ao último programa. Há sempre o rigor de uma linha demarcatória.

Qualquer um poderia ter comandado o 'Canta Comigo' de maneira correta ou da forma recomendada, mas assim como Tiago Leifert sempre faz a diferença no 'The Voice Brasil', Gugu Liberato usou da sua experiência para alcançar vários pontos a mais do limite estabelecido. Muito do sucesso que o programa conquistou tem que ser creditado ao seu conhecimento da função.

Nova temporada
Nova temporada Jojo Todynho e Danilo Gentili vão abrir neste sábado a nova temporada do programa "Mega Senha" na Rede TV!, apresentado por Marcelo de Carvalho. Chamada no ar. Já, "O Céu é o Limite", voltará em 2019.Divulgação/Rede TV!
Publicidade
Em obras
Às compras
Publicidade
Obrigação da Globo
Não foi uma boa
Publicidade
Aquilo mesmo
Empreendimento no Morumbi
Publicidade
Especial
Bate e rebate
Publicidade
C'est fini
O Canal Brasil, Downtown Filmes, Giros, Raccord e Valkyria Filmes estão entre os canais, produtoras e distribuidoras que buscam novos projetos audiovisuais na segunda edição do ROTA Festival de Roteiro Audiovisual , que começa dia 28 na Cinemateca do MAM, no Rio.
Publicidade
O evento, que foca principalmente nos roteiristas iniciantes, contará com debates, mostras de curtas e concurso de roteiro. Entre os convidados especiais, Marcílio Moraes, George Moura e Lucas Paraizo.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias