Globo/Raquel Cunha
Por
Publicado 28/10/2018 03:00

Em função de uma das mais acirradas e provocativas campanhas das últimas décadas, a prioridade de toda a imprensa neste domingo não será outra senão a cobertura do segundo turno das eleições. Para presidente, no caso de todos, e governador nos estados em que existe a necessidade de segundo turno.

Que tudo se transcorra da forma mais tranquila, democrática e civilizada possível. E todos, na parte que toca o jornalismo, tenham condições de desenvolver o melhor dos seus trabalhos, livres de quaisquer atos de violência e selvageria.

GloboNews e BandNews prometem cobertura em tempo integral.

Globo, na aberta, fará um trabalho semelhante ao do primeiro turno, com intervenções durante toda a programação, desde as primeiras horas da manhã, além de um programa especial, já a partir das 5 da tarde, com William Bonner e Renata Lo Prete apresentando e comentando os diversos resultados.

No esquema definido pela Record, Roberta Piza irá ancorar os trabalhos na faixa da manhã; Janine Borba, à tarde, e Reinaldo Gottino e Adriana Araújo, à noite. Tudo isso em meio ao acompanhamento dos candidatos, exclusivas, plantões, o olhar internacional para o Brasil, entre outros.

Por fim, o SBT, entre as principais redes, irá apresentar flashes ao longo de todo o dia e a exibição de um especial do 'Poder em Foco', ao vivo, com Débora Bergamasco e Carlos Nascimento.

C'est fini
Publicidade
baterebate
Mara.
Publicidade
Novela
Braço direito
Publicidade
Ausência
Pegando jeito
Publicidade
Futebol
RedeTV!
Publicidade
Band
O jornalismo da Band tem como proposta movimentar sua reportagem "no Brasil inteiro". O programa do Datena, às 15h, será basicamente sobre o dia político, colado no 'Band Eleições', às 17h, emendando no 'Canal Livre', às 22h. Não há informações sobre o número de profissionais que serão envolvidos. O fator "Presidência" força a participação de toda a rede.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias