Fábio Pannunzio - Reprodução
Fábio PannunzioReprodução
Por

Depois de todo um 2018 para ser esquecido, pelo menos ao finalzinho dele a Band vem realizando alguns movimentos internos, em condições de criar uma expectativa melhor para o 2019 que está chegando aí. A colocação de Juca Silveira, alguém com tantos anos de casa, à frente do negócio televisão, também revela a disposição de contar com seu pessoal no trabalho de reestruturação que será colocado em prática.

Fundamental que assim seja. Gente boa, como Datena, Boechat, Ana Paula Padrão e tantos outros, a Band sempre teve. Condições é que muitas vezes faltam para a conquista de resultados melhores.

Por exemplo: há uns oito anos, Fábio Pannunzio tem apresentado e reapresentado aos diversos ciclos de diretores o projeto de um 'Band Repórter'. Alguns desses, sem a devida avaliação, o recusaram de maneira terminativa, sem nunca fazer chegar ao dono Johnny Saad, que sempre sonhou em ter um programa com essas características.

E o charme, o diferencial em relação aos outros do mesmo gênero, é que o Fábio, além de repórter e apresentador, é piloto de avião e com uma pequena aeronave, que ele também disponibiliza, poderá chegar a qualquer lugar. Nas maiores e menores pistas. Uma nova gravação para apresentação foi realizada nesses últimos dias. Agora é torcer para que, desta vez, não falte a devida atenção.

C'est fini
Publicidade
Stepan Nercessian grava quarta-feira uma entrevista para o 'The Noite', do Danilo Gentili, que será exibida na quinta. A pauta não poderia ser outra: o filme do 'Chacrinha'. Stepan, entre sair da Globo e a promessa de acertar com a Band, ficou fora da TV. Que situação!
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Publicidade
A Record já tem muita coisa definida para a sua programação de 2019. Entre outras decisões, foi definido que serão maiores os investimentos na linha do entretenimento...
... Mas ainda que mantidos todos os horários de exibição da dramaturgia, só uma novela será inédita. No mais, tudo reprises...
Publicidade
... Não há nenhuma previsão para a reabertura de um segundo horário.
Além da televisão, Ratinho continua expandindo seus negócios no rádio. A Massa FM agora também está em Tubarão, Santa Catarina.
Publicidade
É aquilo mesmo: a novela do Walcyr Carrasco está com todo o seu elenco principal escalado. Mas ainda faltam alguns papéis para serem preenchidos.
Só lembrando: quinta-feira agora, mesmo sendo feriado, é visto como prazo limite para o acerto da Band com a Disney. Ou da Disney com a Band. Já se vão quase três meses de conversa e quase nada andou até agora.
Publicidade
Dupla de frente
Publicidade
Em 'Nos Tempos do Imperador', novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, com estreia prevista para 1º de outubro de 2019, na Globo, faixa das 18h, Mariana Ximenes será a Condessa de Barral. A amante de Dom Pedro II, papel de Emílio Dantas.
Publicidade
Malhação
Rita Guedes fará uma participação especial em 'Malhação: Vidas Brasileiras', a partir do dia 15, como Valéria, ex-mulher de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Márcio (André Luiz Frambach). Ela chega para visitar o filho e dar a notícia de que ele será pai uma ex dele, Camila (Lorena Comparato) está grávida.
Publicidade
História que ninguém sabe
Publicidade
Depois de comunicar a sua decisão de não continuar na Record, Fábio Porchat foi jantar com Jô Soares. Só os dois, num restaurante dos Jardins, em São Paulo. E ouviu dele que era uma loucura sair, que voltasse atrás na sua decisão. O Porchat até tentou, mas aí a Record não quis mais. Disse que já tem outros planos para o ano que vem.
Publicidade
O formato
O 'The Four', que ainda não possui título em português, terá selecionado em seu início quatro excelentes cantores não profissionais. Outros, no decorrer do programa, serão submetidos a um júri de quatro e cinco pessoas. Aquele que for aprovado por unanimidade, poderá duelar com um daqueles do começo. E assim até chegar ao vencedor no programa final.
Publicidade
Olha só
Publicidade
Tudo caminha para o 'The Four', programa que a Xuxa vai estrear em fevereiro, ser o primeiro dela realizado em São Paulo. Todas as providências em curso na Record caminham nesta direção.
Publicidade
Novo Rumo.
O diretor Edgard Miranda, atualmente em 'Jesus', mas já com a cabeça em 'Gênesis', viaja ainda este mês para o Chile. Lá serão gravadas as primeiras externas da nova novela bíblica. Na sexta, Miranda já participou de uma reunião com uma produtora chilena que dará apoio à equipe.
Publicidade
Vaga do tempo
Publicidade
Há cerca de duas semanas, portanto, antes de demitir Izabella Camargo, o jornalismo da Globo, em São Paulo, já vinha testando repórteres para o lugar dela no 'Quadro do Tempo'. Marcelo Poli entrou em uma das escalas.
Você pode gostar
Comentários