Silvio Santos, dono do SBTDivulgação/SBT
Por
Publicado 15/11/2018 03:00 | Atualizado 15/11/2018 05:58

Se de um lado, a Globo sempre se ajeita para a chegada de um novo ano e, além do que possui como produtos fixos de grade, já tem uma série de lançamentos anunciados, de outro se verifica que, entre as demais redes, apenas a Record apresenta a mesma disposição. Em uma escala menor, mas tem. Das três grandes redes, só o SBT, como admite a sua direção, continuará sendo o mesmo, sem se alterar em rigorosamente nada pelo menos nos seis primeiros meses de 2019.

E o que tudo isso, pelas linhas naturais e no campo das probabilidades, nos indica? A Globo, com o conhecido poder de fogo, deverá manter o primeiro lugar de audiência imperturbável, mais uma vez, sem o risco de qualquer ameaça.

A grande questão é como ficará a vice-liderança. Tudo indica que a Record, apesar da igreja na madrugada, mas graças ao que vem prometendo como reforço de programação, terá todas as condições de assumir essa segunda colocação de forma isolada. Não há por parte do SBT sequer o desejo de realizar as necessárias correções para se manter em condições de competir.

baterebate
Publicidade
C'est fini
Foco.
Publicidade
Gato no telhado
Social
Publicidade
Mercado
Resta saber
Publicidade
Lola fica
Pilotando
Publicidade
Está prevista para a próxima quarta-feira a gravação do piloto de um novo telejornal na RedeTV!, com trabalhos conduzidos pessoalmente pelo diretor de jornalismo, Franz Vacek. A ideia é fazer toda diferença na forma de apresentar. Algo que fuja totalmente do padrão tradicional.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias