Juliana Paes e Tatá Werneck no 'Lady Night'Gianne Carvalho/Multishow
Por

Nem imagino de quem partiu a ideia, mas desde que o 'Lady Night', apresentado por Tatá Werneck, veio a existir, antes no papel e depois na prática, é certeza de que nunca passou na cabeça de ninguém fazer algo parecido ao Jô Soares, na ocasião ainda no ar, ou ao que Pedro Bial, Danilo Gentili ou Fábio Porchat continuam apresentando na Globo, SBT e Record.

E se existiu mesmo, como se imagina, o desejo de aplicar, investir tudo no avesso do avesso, foi uma aposta que deu na cabeça.

Em sua terceira temporada, Tatá Werneck está ainda mais solta do que nas anteriores e com o programa nas mãos. Também tem levado seus convidados a se despojarem de qualquer insegurança ou cerimônia e se mostrarem como realmente são. Sem qualquer temor, inclusive, de qualquer escrache.

Livre, leve e solto é o clima do começo ao fim. E tudo parece pensado para acontecer com a maior naturalidade. Boa também essa ideia da Globo, depois do Multishow, incluir o 'Lady Night' na sua programação de férias.

Fora do Carnaval.
Publicidade
Aniversário
Só pra constar
Publicidade
Amigos de infância
Como registro
Publicidade
Amaury
Duas canoas
Publicidade
C'est fini
baterebate
Publicidade
Após passagem pela Etiópia, com tudo registrado numa rede social, Fábio Porchat retoma gravações na Record na próxima segunda-feira.
José Loreto, Thaila Ayala e Suzana Pires foram escalados pela Globo para a festa do Emmy, em Nova York, na próxima segunda-feira...
Publicidade
... Loreto e Ayala estarão na torcida por 'Aldo - Mais Forte que o Mundo', que concorre na categoria Filme/Minissérie para TV...
... Já Suzana irá anunciar os vencedores da categoria Telenovela, ao lado do ator americano Steven Bauer...
Publicidade
A Globo não concorre nesse segmento.
Roberto Justus se reuniu com Juca Silveira na Band. Está tudo combinado para 'O Aprendiz' no ano que vem...
Publicidade
... Produção ativada e estreia entre março ou abril.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias