Renato AragãoDivulgação/TV Globo
Por
Publicado 02/12/2018 03:00

Rio - Aos 83 anos, Renato Aragão, o eterno Didi, não pensa em pendurar as chuteiras tão cedo. Para profissionais ligados ao mercado do audiovisual, o artista vem repetindo que "ainda tem muito a fazer" e gostaria de produzir e estrelar um novo filme. Já possui 49 no currículo. Também em seus planos uma nova série ou programa para exibição na Globo.

O fato é que o Renato se considera muito apto para encarar outros desafios e conta com o incondicional apoio do público, tanto no contato diário quanto nas redes sociais, além de vários amigos.

É bem provável que a experiência realizada com Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Nego do Borel nas tardes de domingo não volte a se repetir. E todos sabem que na TV, em se tratando de qualquer projeto, são várias as etapas até se chegar a aprovação, mas não joga a toalha e vive a expectativa de voltar logo ao vídeo.

Já no cinema, a situação é bem diferente. Em entrevista ao programa 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas', revelou que durante sua caminhada sempre teve diversos roteiros à disposição para colocar em prática, daí a razão de ter feito vários filmes. Não faltam ideias e uma delas, isso já está certo, entrará em produção na temporada de 2019.

Em contato com a coluna, um importante executivo de produtora classifica o artista como "um patrimônio que precisa ser preservado, adorado e cultuado" e espera que "a Globo também esteja atenta a isso".

C'est fini
Publicidade
baterebate
Munição
Publicidade
Reforço
Nelson FreitasGlobo / Paulo Belote
Batalhando.
Publicidade
Começo de ano
A definir
Publicidade
Silêncio
Descanso de imagem
Publicidade
Aguarde instruções
Com a ida de Luiz Ávila para a direção regional de jornalismo de Brasília, Cláudio Marques, editor-executivo do 'Jornal da Globo', assumirá suas funções no 'Hoje'. Marques chega ao informativo das tardes num momento em que ele não atravessa uma boa fase de audiência, devido às derrotas para a Record. A equipe já vive expectativa de mudanças.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias