TV aberta se consolida na pandemia, diz levantamento - Divulgação
TV aberta se consolida na pandemia, diz levantamentoDivulgação
Por Flavio Ricco

Ontem, antecedendo a sua posse no dia 1º de janeiro, tivemos a diplomação de Jair Bolsonaro como presidente da República.

Há, em todos os setores, uma expectativa muito grande em torno do trabalho que ele e sua equipe irão realizar pelos próximos quatro anos.

E em meio a tantas prioridades, no momento que julgar oportuno, também se espera dele designar alguém com a devida capacidade para colocar ordem na prática da venda de horários, comum na vida de tantas TVs.

Nenhum, dos tantos governos que passaram, conseguiu ou se interessou em resolver tal questão e o que existe ou se promove é uma verdadeira desordem, em total desrespeito com as leis existentes.

A concessão a título precário nunca permitiu ou permite a subconcessão. Mandar simplesmente cumprir o que estabelece a lei ou regulamentar este tipo de conduta também será um dos desafios deste novo governo.

Deixar como está ou continuar concordando com tal transgressão é que não pode.

Primeira imagem
Será assim, desse jeitinho, que Nany People vai aparecer em suas primeiras cenas em
Será assim, desse jeitinho, que Nany People vai aparecer em suas primeiras cenas em "O Sétimo Guardião", previstas para irem ao ar no final da semana que vem. É um antigo amigo de Valentina (Lília Cabral), que mesmo após todas as transformações, faz questão de ser chamado de Marcos Paulo.Estevam Avellar/Globo
Publicidade
Será assim, desse jeitinho, que Nany People vai aparecer em suas primeiras cenas em 'O Sétimo Guardião', previstas para irem ao ar no fim da semana que vem. É um antigo amigo de Valentina (Lília Cabral), que mesmo após todas as transformações, faz questão de ser chamado de Marcos Paulo
Programação
Publicidade
A Record promoveu mudanças na ordem dos seus especiais. A 'Festa da Fazenda' vai ao ar nesta quarta-feira. Antes, para este dia e horário estava prevista a exibição do 'Canta Comigo', com Gugu e todos os contratados da Record, que agora ficou para o dia 17.
 
Publicidade
Dia movimentado
Nesta terça, os eliminados de 'A Fazenda' ficarão praticamente o dia inteiro na sede de Itapecerica da Serra-SP, participando de uma série de atividades. Chegada às 10h30 e a gravação da festa à noite, para exibição na quarta. Vetadas no começo, Nadja e Cátia foram autorizadas a participar. Pesou a questão da audiência.
Publicidade
Tá dentro
Publicidade
O que era possibilidade já virou certeza. Regiana Antonini começou ontem a gravar 'O Sétimo Guardião', como Maria do Ó. Ela chega a Serro Azul para esclarecer o misterioso nascimento de Luz (Marina Ruy Barbosa) e movimentar também os personagens de Marcos Caruso e Viviane Araújo.
Publicidade
Estranho
O que chama atenção nesse categórico anúncio do padre é que, todos os dias, 11h da manhã, a RedeTV! tem o programa do Edu Guedes, um dos mais rentáveis de toda a grade. Estaria o Edu de saída? Tá dando toda pinta de um meio campo embolado.
Publicidade
Aliás
Publicidade
Contratado por Marcelo de Carvalho no final da semana passada, o padre Alessandro Campos tem anunciado que irá apresentar um programa diário, com uma hora e meia de duração, a partir de fevereiro. E não faz segredo do horário: a partir de 11h.
Publicidade
Números do PNT
No novembro que passou, a 'Praça' fechou na liderança, com 9,4 pontos na audiência nacional, em toda a sua faixa de exibição.
Publicidade
Globo, em segundo, 8,7, e a Record fechou em 8,1. Para esses tempos de agora no SBT, não tem melhor.
Publicidade
'Praça' na frente
'A Praça é Nossa' é o exemplo pronto de que, também na TV, o arroz com feijão bem temperado sempre funciona. Já de muito tempo os resultados do programa são muito bons. Mesmo neste instante da Record bombando e 'A Fazenda' na reta final, ainda assim o humorístico do SBT continua conquistando resultados excelentes.
Publicidade
Primeira
Publicidade
A Band pode ter lá os defeitos dela, porém sempre foi respeitosa e generosa com seus funcionários. E isto desde os tempos do seu João, exemplo que o filho Johnny nunca deixou de seguir.
A cesta de Natal distribuída para eles ganha de longe de todas as outras TVs.
Publicidade
Bate e rebate
Publicidade
Hoje serão conhecidos os vencedores do 'Troféu UOL TV e Famosos'. Votação popular.
Band promove hoje a final do 'MasterChef Profissionais'...
Publicidade
... Um formato que sempre chama atenção de um determinado público...
... Mas que deve ser produzido com maior parcimônia...
Publicidade
... Através das suas diferentes edições, o 'MasterChef' está ficando quase o ano inteiro no ar. Ninguém aguenta.
Em se tratando de Band, há um desânimo quase completo sobre a possibilidade de ainda fechar negócio com a Disney. A começar do dono, Johnny Saad, uma boa maioria não acredita mais nesta possibilidade.
Publicidade
 
C'est fini
Publicidade
A TV Cultura estreia dia 17, como parte do 'Quintal da Cultura', nas suas manhãs, a animação educativa britânico-canadense 'Sunny Day'.
Distribuída pela Viacom, mostra o dia a dia e as aventuras da cabeleireira Sunny, que, ao lado de seus amigos Doodle, um cachorro falante e engraçado; Rox, skatista e colorista de cabelo talentosa; e Blair, a organizada recepcionista e manicure do salão de Sunny, soluciona todo e qualquer problema, sempre com bom humor e leveza.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Você pode gostar
Comentários