Eduardo Moscovis - Ag. News
Eduardo MoscovisAg. News
Por Flavio Ricco

Eduardo Moscovis, o "gato" León, será agora o centro das atenções em 'O Sétimo Guardião', iniciando participação, depois de um intenso e necessário período de preparação, para as sequências de transformação. Uma fase que também será mais intensa para o pessoal de "efeitos visuais", que, finalmente, irá colocar em prática todo um trabalho planejado há meses em parceria com o diretor artístico Rogério Gomes.

Assim, está marcada para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira a aguardada cena em que o gato vira homem, durante um embate com Sampaio, personagem de Marcello Novaes. Que ainda assim não vai conseguir ver o rosto dele. Essa tarefa caberá a Geandro (Caio Blat), de forma muito rápida, em um esbarrão na rua.

Moscovis terá várias sequências de transformação, e essa etapa só será encerrada a partir do surgimento de um novo guardião na história. Não há profissionais nem produtora de fora envolvidos nesse trabalho. Está tudo sendo feito pela equipe da Globo.

Lady Night
Lady Night

 

Tatá Werneck vai receber o DJ Alok e a cantora Luísa Sonza no
Lady Night Tatá Werneck vai receber o DJ Alok e a cantora Luísa Sonza no "Lady Night" desta quinta-feira no Multishow, a partir das 22h30. Luísa que está na trilha de "O Sétimo Guardião" com a música "Nunca Foi Sorte".Gianne Carvalho/ Divulgação Multishow
Publicidade
Tatá Werneck vai receber o DJ Alok e a cantora Luísa Sonza no 'Lady Night' desta quinta-feira no Multishow, a partir das 22h30. Luísa que está na trilha de 'O Sétimo Guardião' com a música 'Nunca Foi Sorte'
Sem confusão.
Publicidade
A transmissão do 'Oscar', na Globo, 24 de fevereiro, um domingo, promete ser mais tranquila porque não haverá a "concorrência" do Carnaval, marcado para início de março. A definir, ainda, os apresentadores brasileiros da festa.
Publicidade
Plano
Ainda da Band, mas do seu jornalismo, a decisão de acabar com o 'Jornal da Noite' já existe. Há o entendimento de que não adianta mais seguir com o atual formato, hard News, naquele horário, quase madrugada. No entanto, falta definir ainda o que colocar no lugar.
Publicidade
Novo encontro
Publicidade
Para esta sexta, 3 da tarde, foi marcado um novo encontro do dono da Band, Johnny Saad, com o pessoal do esporte. Iniciativa dele. Alguns diretores como Juca Silveira diretor-geral da TV, e José Emílio Ambrósio, da Operação e Esportes, também deverão participar.
Publicidade
Outra categoria
O que impressionou a todos, durante as filmagens de 'A Suspeita', foi o profissionalismo e humildade da Gloria Pires.
Publicidade
Uma pessoa boa em tempo integral, generosa no trato e na hora de trabalhar.
Publicidade
Trabalho encerrado
Terminaram as filmagens de "A Suspeita", produção em parceria da Glória Pires com a Formata.
Publicidade
Entra agora na pós, para lançamento em 2019, possivelmente ainda no primeiro semestre.
Publicidade
Versão kids
Ainda sem dar um tempo nos seus trabalhos deste ano, Xuxa grava segunda-feira, no Rio, o especial 'Dancing Brasil Junior' para a Record exibir na quarta, 19.
Publicidade
Pérola Faria e Fernando Perrotti, vencedores da versão adulta, farão uma apresentação, e Jean Paulo Campos, o Cirilo, estará encarregado de cobrir os bastidores.
Publicidade
Fingindo de morto
Como quem não quer nada, o SBT vai tomando algumas providências para a gravação do piloto de um novo programa com Olivier Anquier, aquele que ele vai apresentar ao lado da mulher Adriana Alves.
Publicidade
Lucas Gentil foi escolhido para dirigir.
Publicidade
baterebate
Galvão Bueno anunciou um programa especial no SporTV, ele e o Arnaldo Cezar Coelho, só com histórias dos dois.
Publicidade
Globo começa a fazer barulho com o 'BBB 19'. Aliás, ninguém faz melhor isso do que ela, o de criar todo um clima para o programa...
... Isto é saber abrir caminho, montar esta expectativa...
Publicidade
... Tal expertise é que ainda falta em outras emissoras ou programas.
Isso tudo, fora o Boninho botando pilha nas redes sociais.
Publicidade
Band fez o que era correto. Exibiu a final do 'Masterchef', terça-feira, ao vivo, para todo o país. Nos lugares onde não tem horário de verão, foi ao ar a partir das 21h30.
Ruim é o que acontece com o 'Vídeo Show' nesses mesmos lugares. Entra com uma hora de atraso, com a hashtag #VídeoShowAoVivo na tela, mas com o selo de gravado embaixo.
Publicidade
C'est fini
Publicidade
Rosane Svartman deu uma boa adiantada nos trabalhos de 'Bom Sucesso', novela na fila das sete que terá Grazi Massafera como protagonista.
E agora vai tirar um tempo para espairecer um pouco: viaja dia 26 para a Austrália.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Você pode gostar
Comentários