Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular - João Cotta
Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte EspetacularJoão Cotta
Por O Dia

Com Fernanda Gentil apenas aguardando o momento de estrear no Entretenimento, e a oficialização de Bárbara Coelho como nova apresentadora, a Globo pretende, a partir de agora, frear as mudanças na condução do 'Esporte Espetacular'. Internamente, há o reconhecimento do exagero e a necessidade de uma maior fixação de valores.

Apostar na nova formação, Bárbara e Felipe Andreoli, é o grande objetivo da direção de Esportes a partir de agora, inclusive se utilizar dos dois para reportagens especiais. Foram tantas as mudanças praticadas que o produto perdeu um pouco a sua identidade. Tudo será feito para criar este vínculo.

E mais: o programa, que acaba de completar 45 anos, receberá uma série de investimentos envolvendo quadros, cenários, vinhetas, entre outros. Além disso, no primeiro semestre de 2019, praticamente irá "respirar" Copa América, com seus apresentadores e repórteres acompanhando tudo de perto.

Teatro
Gabriela Duarte e Silvio Guindane_Perfume de Mulher_Crédito Dalton Valerio
Gabriela Duarte e Silvio Guindane_Perfume de Mulher_Crédito Dalton ValerioDalton Valério
Publicidade
Em 3 de janeiro estreia a primeira montagem mundial do romance 'Perfume de Mulher', com direção de Walter Lima Jr. e elenco formado por Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues. O espetáculo ficará em cartaz até 24 de fevereiro no Teatro PetroRio das Artes, na Gávea. Depois, temporada em São Paulo. Guindane comprou os direitos da obra que inspirou o filme, sucesso nos cinemas em 1992 com Al Pacino.
 
Publicidade
C'est fini
O SBT sentiu os resultados de audiência dE 'A Fazenda', apresentada por Marcos Mion, que chegou ao fim. Ninguém esperava que houvesse essa grande repercussão e a ordem é trabalhar para evitar outras surpresas do tipo. Já não dá mais para encarar como um "acidente".
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau
Publicidade
baterebate
Mas olha só: a informação nos bastidores, produção do 'Só Toca Top', é que a Globo busca alguém "com as características" do Luan Santana. Para substituir o cantor na apresentação do programa em 2019.
Publicidade
O TNT contratou as jornalistas e radialistas Bruna Thedy e Dane Taranha para colaborar nas novas temporadas de premiações do canal.
Mariana Xavier vai integrar os novos projetos de Paulo Gustavo para 'Minha Mãe É Uma Peça'. No caso, filme e série para a Globoplay.
Publicidade
As gravações de 'Hebe', série da Globo, estrelada por Andréa Beltrão vão se estender até fevereiro/março em São Paulo.
A TV Paranaíba-MG completou 40 anos. É uma afiliada da Record TV.
Publicidade
SBT vai aproveitar o período de férias escolares para agilizar a gravação de vários clipes da novela 'Poliana'. É justamente nessa fase que a equipe encontra mais facilidade para trabalhar com o elenco.
Publicidade
Não rendeu.
A Globo não esconde que esperava mais de 'Malhação - Vidas Brasileiras'. Mas entende como válida a proposta de apostar em uma ideia de fora - o formato canadense '30 Vies' (30 Vidas). De qualquer forma, vem aí o experiente Emanuel Jacobina pra tentar botar ordem na casa.
Publicidade
Último
Publicidade
O quadro 'Dez ou Mil' fará amanhã, segunda-feira, sua última edição ao vivo deste ano no 'Ratinho', no SBT. O programa, a exemplo de quase tudo na emissora, também entra na fase de reprises.
Publicidade
The Voice
Falta muito tempo ainda para a Globo abrir os trabalhos da versão adulta do próximo 'The Voice'. Mas não se esconde a necessidade de uma mexida no grupo de técnicos, algo, aliás, que faria muito bem ao programa.
Publicidade
Comemoração
Publicidade
A equipe do 'Esquadrão da Moda' no SBT, liderada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, encerrou as gravações este mês com motivos de sobra para comemorar. Primeiro, por causa da permanência na vice-liderança de audiência. E, além disso, em fevereiro vai começar a produção da temporada de aniversário: o 'Esquadrão' completa 10 anos em março.
Publicidade
Espaço fixo
Algo que incomodou muito o pessoal do 'The Voice', na temporada deste ano, foram as constantes mudanças no dia de apresentação, em especial por causa do futebol. Em 2019, a ordem é driblar esse inconveniente.
Publicidade
Réveillon
Publicidade
A Bandeirantes vai mostrar o tradicional Réveillon de Salvador, com destaque para a participação de Ivete Sangalo, entre outros nomes. Um apresentador e um repórter serão convidados para colaborar na transmissão.
Publicidade
Escalado
JP Rufino foi chamado para a nova série do Multishow, 'O Dono do Lar', que será estrelada por Maurício Manfrini, Roberta Santiago, Marcos Oliveira e Grace Giannoukas. As gravações terão início entre março e abril. 'O Dono do Lar' é um projeto das produtoras RG e Floresta. E já vai sair com duas temporadas garantidas.
Publicidade
O bandido
Publicidade
Se Alice Wegmann foi convocada para ser a grande vilã de 'Órfãos da Terra', a substituta de 'Espelho da Vida' na Globo, também não poderia faltar o bandido da história. Um papel que será interpretado por Herson Capri. Segundo o que consta na sinopse de Thelma Guedes e Duca Rachid, "um tipo muito do mal".
Você pode gostar
Comentários