Graziela Schmitt, a Raquel da minissérie 'Lia': contrato longo - Munir Chatack/Record
Graziela Schmitt, a Raquel da minissérie 'Lia': contrato longoMunir Chatack/Record
Por O Dia

Atenta aos movimentos do mercado e convencida de que é preciso trabalhar com segurança, na medida do possível a Record também voltou a trabalhar com banco de atores. Os nomes principais do seu elenco estão sendo convidados a fazer contratos mais longos. Voltou, enfim, a se precaver e restabelecer um trabalho que já existiu no passado, porque a concorrência no mercado também se acentuou nos últimos tempos.

Toda a disputa que antes se resumia tão somente ao mercado local, agora ultrapassou as fronteiras, diante de tão poderosas concorrentes na altura da Netflix e Disney, que está chegando por aí.

Apenas como exemplo, Graziela Schmitt já se enquadrou nessas novas regras, assinando por mais dois anos. E, a exemplo dela, Beth Goulart, Fernando Pavão, Dudu Azevedo e Pérola Faria, que renovou recentemente, entre tantos outros exemplos. Uma segurança que, no fim, é importante para todos.

C'est fini
Publicidade
O projeto de reinstalação da TV Bandeirantes - São Paulo, um dos desejos de Johnny Saad e toda direção da Band, não foi arquivado, mas apenas transferido. Será colocado em prática agora, já a partir do início de 2019.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Precisa corrigir.
Publicidade
Até para almejar voos mais arriscados, a Globoplay precisa cuidar melhor dos seus serviços. Evitar, por exemplo, oscilações que são frequentes durante a exibição de qualquer dos seus conteúdos.
Publicidade
Reservada
Publicidade
Gisele Fróes, sempre emendando trabalhos muito bons, foi confirmada no elenco da próxima temporada do 'Sob Pressão'. Será a terceira, também com direção de Andrucha Waddington.
Publicidade
A propósito
Por enquanto, 'Éramos Seis' tem definidas as participações de Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes, para os papéis de Lola e Júlio. Além de Nicette Bruno e Irene Ravache, que serão homenageadas por seus trabalhos nas versões da mesma novela na Tupi e SBT.
Publicidade
Descuido
Publicidade
Entre os tantos problemas que a Band tem para resolver, incluem-se alguns, muito sérios, com a sua rede de emissoras. Em São Luís, por exemplo, caso ainda na Justiça, existem duas TVs transmitindo a sua programação. Imbróglio de quase um ano, que até agora ninguém conseguiu resolver.
Publicidade
Na frente
A Globo ainda tem um ano pela frente para dar o start na produção de 'Éramos Seis', de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, novela na fila das 18h. No entanto, já está bem adiantada a adaptação de Ângela Chaves. Serão 150 capítulos.
Publicidade
Aquilo mesmo
Publicidade
De acordo com a ordem estabelecida pela Globo para as suas supersséries, 'Verdades Secretas 2', do Walcyr Carrasco, não será produzida em 2020 como se presumia. Antes dela, na fila de exibições, 'O Selvagem da Ópera', da Maria Adelaide do Amaral, e 'Um Defeito de Cor', da Maria Camargo.
Publicidade
Sinais de melhora
São raros os casos de novelas, que depois de tropeçarem no começo ou meio do caminho, acabam se recuperando. 'Espelho da Vida', pelo que vem apresentando nesses últimos capítulos, parece que já merece lugar entre essas exceções. Justo reconhecer essa melhora. A história está mais ágil.
Publicidade
Coincidência
Coincidência

 

Brendha Haddad, em
Coincidência Brendha Haddad, em "Topíssima", segue para mais um trabalho na Record. O interessante é que, a personagem terá o mesmo nome, Inês, das suas outras três novelas bíblicas.Cláudio Locatelli
Publicidade
Brendha Haddad, em 'Topíssima', segue para mais um trabalho na Record. O interessante é que a personagem terá o mesmo nome, Inês, das suas outras três novelas bíblicas.
baterebate
Publicidade
Regianne Alves é mais um desses casos que impressiona pela regularidade. 'O Tempo Não Para' também entra para a galeria dos seus melhores trabalhos.
'O Tempo Não Para' que terá a volta de Eva Wilma em seus últimos capítulos.
Publicidade
Confirmado: 'Malhação, Toda Forma de Amar', do Emanuel Jacobina, vai estrear em abril...
... As gravações começam agora em janeiro.
Publicidade
Aliás, abril é o mês que a Globo está reservando para outras novidades na grade...
... Uma boa parte delas ainda em estudos.
Publicidade
Juliana Knust teve seu nome anunciado para 'Jezabel'...
... Mas uma escalação que acabou não se confirmando. Pelo menos até agora.
Publicidade
Agenda
Publicidade
Depois de se dedicar às gravações do 'Dancing Brasil Kids' e do seu programa no streaming da Record, Xuxa vai entrar em um longo período de férias. E a maior parte dele será nos Estados Unidos. Vai praticamente morar lá por um tempo.
Você pode gostar
Comentários