Fernanda GentilAg. News
Por Flavio Ricco

Só agora a Globo oficializou, por nota, a passagem de Fernanda Gentil, do Jornalismo para o Entretenimento, decisão que já era conhecida em outubro. E que desde lá só fez crescer o falatório em torno da missão que será destinada a ela a partir do ano que vem.

E a palavra mais apropriada é esta mesmo: especulações.

No papel ainda não tem nada, muito menos divulgado, sobre projeto ou horário. É evidente que entre ela, Fernanda, e a Globo, muita coisa já foi conversada, e isso a partir do instante em que a sua mudança começou a ser ajustada. Pensar diferente é viajar no imaginário.

Que foi algo planejado e com endereço certo, ninguém tem dúvida. Resta saber o quê?

E o que se tem como concreto é que Fernanda será mais uma peça importante em todo esse tabuleiro, que poderá culminar com mudanças pontuais na grade da Globo, manhã e tarde, em 2019.

E alguém, no caso dela, como da própria Fátima Bernardes, com origens no jornalismo e já bastante conhecidas do diretor Mariano Boni, que agora vai assumir o conteúdo desses programas.

É esperar pelo que vem por aí.

Convidados
Fafá de Belém, Alcione e Mc Marcinho são os convidados de "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", nesta quinta, na Globo.Paulo Belote/Globo
Publicidade
Mercado
Trabalheira
Publicidade
Segredo em cima
Nany
Publicidade
Virar filme
Nada ainda
Publicidade
Ajuste no crédito
Bate e rebate
Publicidade
C'est fini
A Record tem feito chamadas, normalmente, para o 'Programa do Porchat', que está em seus últimos momentos na casa.
Publicidade
Inclusive no horário da manhã.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias