Balanço Geral RJ, com Tino Junior Reprodução
Por Flavio Ricco
Publicado 07/12/2018 03:00 | Atualizado 07/12/2018 06:59

As boas audiências do 'Balanço Geral' em várias praças no meio do dia, e do 'Cidade Alerta', todo fim de tarde e começo de noite, além do que a 'Fazenda' também tem conquistado, levaram a Record à vice-liderança nacional de audiência, nas 24 horas, em novembro, deixando o SBT em terceiro. Entre uma e outra, a insignificante marca de três milésimos de ponto, mas que lhe valeu o segundo lugar.

A leitura disso é que o SBT precisa abrir os olhos. O resultado da sua principal concorrente foi alcançado, mesmo ela sendo obrigada a carregar cinco horas de traço da igreja, em todas as madrugadas. O que escancara ainda mais a diferença de investimentos entre uma e outra. Enquanto a Record tem procurado fazer e acontecer, sempre mais atenta em se aproximar do público, o SBT parou no tempo e no espaço.

Já há alguns anos o seu telespectador deixou de ser surpreendido com alguma novidade. Isto, como agora se atesta, faz diferença e, a continuar desta forma, poderá fazer uma diferença ainda maior.

Verão 90
Em "Verão 90", próxima novela das sete na Globo, com estreia em janeiro, Débora Nascimento fará Gisela, mãe de Isadora (Duda Wendling). É o retorno de Débora às novelas após o nascimento da filha, Bella. Já Duda, atuou em "Valentins", série do Gloob, e participou também do "Super Chefinhos", do "Mais Você", e faz sua estreia no horário das sete.Victor Pollack/Globo
Publicidade
Distância 1
Distância 2
Publicidade
Foi bem
Férias
Publicidade
Filme e série em 2019
Por exemplo
Publicidade
Regressiva
Meio de molho
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
A TV Gazeta marcou para dia 24 a exibição do especial de Natal do programa 'Todo Seu'. E nele, Ronnie Von vai apresentar trechos inéditos do DVD 'One Night Only', onde canta clássicos norte-americanos dos anos 1940, 50 e 60 que marcaram sua vida artística.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias