O ano vai chegando ao fim e o interesse é grande sobre o que está sendo reservado para o 'Vídeo Show', agora sob o guarda-chuva do jornalista Mariano Boni. E nada que, por enquanto, vá além dessa expectativa, sem se esperar por nada mais prático, até pela brevidade das medidas colocadas em prática no Entretenimento da Globo. Tudo ainda muito recente.
O Mariano possui esse tempo pela frente e ele mesmo, em seu primeiro contato com a equipe, admitiu que irá encarar o desafio com o maior e melhor dos entusiasmos. Uma tarefa que não é fácil, principalmente por se tratar de um programa com mais de 35 anos de história e transformações.
Natural também que existam cobranças, até pela necessidade de se dar, o quanto antes, uma resposta ao público e à concorrência. Mas nada e nem isso deve precipitar a ordem das coisas. Antes de tudo, é preciso controlar a ansiedade.
O 'Vídeo Show' é, como sempre foi, uma das marcas da programação da Globo e tudo que se relacione a ele, porque a própria ocasião se oferece propícia, deve acontecer com o maior dos cuidados e atenção.
Comentários