Andréia Horta no papel de Elis Regina em filme que virou série da GloboJoão Miguel Junior/Globo
Por Flavio Ricco

A Globo vem muito forte em janeiro, com várias estreias no Entretenimento e também na dramaturgia, com as exibições de '10 Segundos' e 'Elis'. '10 Segundos' é uma divisão em capítulos do filme '10 Segundos para Vencer', que mostra a história de vida de Eder Jofre, o "Galinho de Ouro". O apelido, se alguém não sabe, foi dado por Benedito Ruy Barbosa, à época, anos 1950, repórter de 'A Gazeta Esportiva'. Daniel Oliveira faz o papel principal e Osmar Prado, Aristides Jofre, pai do lutador.

A outra, no mesmo dia 8, é 'Elis', do filme do mesmo nome, com uma atuação impressionante de Andréia Horta no papel de Elis Regina. Em ambos os casos, filmes que a televisão adaptou para exibição em séries.

Por outro lado, para as noites de sexta-feira depois do 'Big Brother', está programada a exibição de 'Meu Nome é Liberdade', baseada no livro 'The Book of Negroes', de Lawrence Hill. É a história de Aminata, em 1750, sequestrada na África e levada para os Estados Unidos, e que durante a Revolução Americana se transforma num símbolo na luta pela liberdade. Exibição de 18 de janeiro até 22 de fevereiro.

Juntas, de novo
Mel Maia, na época com 8 anos, chamou atenção pelo seu desempenho nos primeiros capítulos de "Avenida Brasil". Hoje, com 14 anos, ela foi confirmada no elenco de "Dias Felizes", do Walcyr Carrasco, que vem aí às 9 da noite. E trabalhando novamente com a diretora Amora Mautner.Globo/Victor Pollak
Publicidade
Discretamente
Silvio de AbreuAgNews
Tudo pronto
Publicidade
Expectativa
Pode não ser...
Publicidade
... E não será
Calculado
Publicidade
Só isso
Bate e rebate
Publicidade
C'est fini
O 'Hoje em Dia', da Record, está com todo o seu rodízio de férias armado. Ana Hickmann saiu na véspera do Natal e só voltará na segunda semana de janeiro. Ticiane Pinheiro ficará fora entre os dias 7 e 13 do próximo mês, e César Filho, de 14 a 25. Tino Junior, mais uma vez, irá substituí-lo.
Publicidade
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias