Logotipo da BandDivulgação
Por Flavio Ricco
Publicado 02/01/2019 03:00

A direção da Band deixou para esses primeiros dias de janeiro uma decisão sobre mudanças na programação.

De fato, foram feitos alguns estudos, mas ninguém deve esperar por novidades tão significativas. O trabalho prometido não deve ir além de mais uma fase de ajustes.

Mas será isso o suficiente?

O que se constata já de algum tempo é que, entre tantas outras coisas, hoje, o que mais falta na Band é uma identidade própria.

No passado, sempre foi vista como canal do jornalismo e esporte. Tinha o lugar dela e o respeito de todos. Sabia se colocar e se apresentar.

Nos últimos tempos, no entanto, depois de tantos tiros no escuro, e errados, fica impossível saber no que se transformou.

E mesmo contando com valores importantes no seu casting - Boechat, Datena, Ana Paula Padrão, Pannunzio e inúmeros outros, suficientemente capazes de virar esse jogo, são muitas as dúvidas se o pessoal de bastidores, os que hoje ocupam o comando, estão na mesma altura. Ou se são os indicados para fazer o trabalho que a Band tanto necessita. Só resta torcer por um ano melhor. O 2018, para ser esquecido, ficou para trás, assim como 2017, 2016...

'Tá Brincando'
Regressiva Otaviano Costa estreia o "Tá Brincando", neste próximo sábado, na Globo. O programa traz uma interação entre gerações por meio de jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes. E ele está bem animado: "a felicidade que os personagens transbordam é fantástica, tanto no palco como nas externas. É inspiração e transformação em um programa de entretenimento, feito para diversão de toda a família".. Paulo Belote/TV Globo
Publicidade
Torcida
Cinema
Publicidade
Mesmice
Time em campo
Publicidade
Também merecem
Ganhou frente
Publicidade
Balanço positivo
Bate e rebate
Publicidade
C'est fini
Wesley Safadão está conversando com a Globo para ser um dos apresentadores do 'Só Toca Pop' e passar a formar, ou até não, dupla com Luan Santana.
Publicidade
E a conversa, de acordo com alguns, está bem animada.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias