BBB19: prioridade da Globo é fazer um bom programa - Divulgação
BBB19: prioridade da Globo é fazer um bom programaDivulgação
Por Flavio Ricco

Terça que vem, na estreia da sua 19ª edição, o 'Big Brother Brasil' já estará indiretamente na cabeça de meio mundo, através das várias ações colocadas à disposição do público, como chamadas, uso das redes sociais e o anúncio dos seus participantes, marcado para hoje. Há um clima sendo criado. O cartão de visita!

E o que se observa, como detalhe mais importante, é o interesse de todos da sua equipe em colocar um produto interessante no ar, em perfeitas condições de "voar bem" até a grande final, em 12 de abril.

As preocupações são as mesmas, nada diferentes da ocasião, como o forte calor desta época do ano, sempre com interferência muito forte no número de ligados.

A expectativa que 'O Sétimo Guardião' pudesse contornar ou ao menos minimizar este problema, pelo menos até aqui, não avançou. Os números ainda não são tão favoráveis.

Portanto, o 'BBB' vai a campo sabendo das dificuldades e da responsabilidade que terá pela frente, contando para isso com uma equipe experiente em todos os setores e reconhecida por fazer o melhor 'Big Brother' do mundo.

Coisa esquisita
Publicidade
O SBT convidou Geraldo Luís para participar do 'Jogo das 3 Pistas', gravação em novembro, antes de Silvio Santos entrar em férias. Pedido feito por email, enviado pelo diretor Leon Abravanel, com todas as explicações. Só que a resposta não veio até hoje.
 
Publicidade
Bom ator
Além dos trabalhos para a série 'O Mecanismo', da Netflix, Emilio Orciollo Netto também vai aparecer em 'Topíssima', novela da Record.
Publicidade
Foi chamado para o papel de Taylor, um traficante de metanfetamina.
Publicidade
Daí o pouco caso
Passados cinco meses de conversa e o panorama é o mesmo do primeiro dia.
Publicidade
Direção da Band na expectativa, ansiosa por uma solução, que até agora os americanos não se dignaram a oferecer. Seria até bom informá-los que "não" também é resposta.
Publicidade
Parceria - 1
A produção do filme 'Monster Hunter", de Paul W.S. Anderson, o mesmo diretor de 'Resident Evil', contou com a colaboração da equipe de efeitos especiais da TV Globo.
Publicidade
A emissora enviou um dos seus profissionais, Renan Moreno, à Cidade do Cabo, na África do Sul, durante o desenvolvimento do longa de ficção científica, previsto para chegar aos cinemas este ano.
Publicidade
Parceria - 2
Tal colaboração faz parte de uma parceria firmada pela TV Globo com o produtor britânico Jonathon Barras para troca de conhecimento profissional.
Publicidade
Em janeiro do ano passado, ele visitou os Estúdios Globo, onde prestou consultoria para a produção de 'Deus Salve o Rei'. O profissional soma mais de 20 anos de experiência na área de Efeitos Especiais e já ganhou seis Emmys.
Publicidade
Meio do caminho
O problema é que, desde lá detrás até agora, a Disney sempre se mostrou mais voltada para os seus assuntos.
Publicidade
E a Band, como o próprio histórico dos acontecimentos demonstra, nunca apareceu entre os principais.
Publicidade
Por aí se entenda
Desde o primeiro momento, quando foi decidida a não renovação com o SBT, a Band se candidatou a abraçar a programação da Disney.
Publicidade
Partiu da sua direção a iniciativa de procurar os americanos.
Publicidade
Não virou
A questão Disney - Band não andou. Ou não houve, pelo menos até agora, nenhum progresso nas negociações iniciadas em setembro do ano passado.
Publicidade
Está tudo no mesmo estágio.
Publicidade
Bate e rebate
A partir do capítulo de sábado, Ágatha Félix, que esteve no musical 'A Noviça Rebelde', começa a aparecer em 'O Sétimo Guardião'...
Publicidade
... Ela será uma das alunas de Clotilde (Adriana Lessa) no Grupo Escolar Altiva Pedreira.
Existe vida, e vida bem saudável, em várias TVs fora do eixo Rio - São Paulo...
Publicidade
...Olga Bongiovanni, alguém que todos conhecem, faz o maior sucesso com o seu programa diário na TV Tarobá-PR. Experiente e boa comunicadora, é um sucesso em Cascavel e toda região.
Na Rede TV!, todas as equipes de produção do Entretenimento já estão na ativa...
Publicidade
...E por aí entenda-se, pessoal do 'TV Fama', João Kleber, 'Sensacional', programas da Luciana Gimenez.
Em Itapecerica da Serra-SP, as equipes da TeleImage trabalham na montagem da sede, agora para receber o 'Power Couple'...
Publicidade
... É o próximo reality da Record, já em processo bem adiantado.
 
Publicidade
C'est fini
Valdo Cruz, comentarista de economia e política, fará as férias de Cristiana Lôbo no 'Fatos e Versões', pela GloboNews, a partir do dia 11.
Publicidade
Por sua vez, Julia Duailibi vai cobrir as férias de Renata Lo Prete no 'Painel', com início dia 13.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários