Logo Record TV - Reprodução
Logo Record TVReprodução
Por

Rio - O empoderamento feminino também estará em alta nas próximas produções da Teledramaturgia da Record, a novela 'Topíssima' e a macrossérie 'Jezabel'. Segundo apurado, o foco de ambas será destacar a presença e a força das mulheres, em seus respectivos universos. A primeira é uma trama atual, com Camila Rodrigues como Sophia, uma produtora de moda totalmente feminista. A outra, um trabalho de época, protagonizada por Lidi Lisboa.

A personagem de Camila estará às voltas em um cenário no qual as mulheres têm o poder de derrubar grandes barreiras impostas pelo machismo, sendo respeitadas e enaltecidas por suas decisões diante da sociedade. Quanto a Lidi, apesar de vilã e até cruel, a ideia é vendê-la como uma pessoa à frente do seu tempo, inteligente e dona do próprio destino, independentemente de ser boa ou ruim. Por trás desta proposta de enaltecer tipos femininos nos dois trabalhos, a constatação que a Record possui uma grande e fiel audiência formada por mulheres, tanto em produtos do Entretenimento quanto jornalísticos. 'Topíssima' será inteiramente gravada no Rio de Janeiro, em locações como universidades, hospitais, hotéis, favelas, principais ruas e avenidas, e 'Jezabel' movimentará equipes em Marrocos e São Paulo.

C'est fini
Publicidade
Pelo segundo ano consecutivo, o Discovery foi o canal mais assistido de toda a TV por assinatura, durante a primeira semana do ano, com a exibição do especial de 'Largados e Pelados' no horário nobre.
Dados do Kantar Ibope.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau
Publicidade
Futuro.
Publicidade
O formato israelense 'Raid the Cage', exibido na Band como 'A Fuga', ainda não tem um próximo interessado em vista. Por aqui, é licenciado pela Sony Pictures Television.
Publicidade
Fotolegenda
Julia Dalavia,  protagonista em 'Órfãos da Terra'
Julia Dalavia, protagonista em 'Órfãos da Terra' Globo / Raquel Cunha
'Diáspora', um trabalho do Tribalistas, está muito cotada para tema de abertura da novela 'Órfãos da Terra', substituta de 'Espelho da Vida'. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a produção sobre o drama de refugiados estreia em 2 de abril. Agora o detalhe: são enormes as possibilidades de entrar no ar com cerca de 100 capítulos escritos. Julia Dalavia(foto) fará a protagonista de 'Órfãos da Terra'.
Publicidade
Candidatos não faltam
A Globo possui um caminhão de projetos em tempo de avaliação, com o objetivo de tornar sua faixa da tarde mais competitiva.
Publicidade
Resta saber qual deles tomará o lugar do extinto 'Vídeo Show'.
Publicidade
É preciso
A Band vai precisar buscar filmes e séries inéditos para sua programação. O festival Steven Seagal não dá mais. De qualquer forma, o telespectador da Band não deve criar expectativas em torno de grandes sucessos do cinema na grade. Dado o cenário atual, as prioridades são outras, dentre elas, não perder a quarta posição no ranking de audiência para a Rede TV!.
Publicidade
Silêncio
Publicidade
As equipes do 'Programa da Sabrina', distribuídas em outras produções, continuam aguardando um posicionamento da Record.
Querem saber se serão chamadas para o novo programa, ou se a Sabrina também será entregue a terceirização.
Publicidade
Nova edição
Publicidade
Giovanna Ewbank e Karol Conka começam a gravar, neste final de mês, mais uma temporada do programa 'Superbonita' para o GNT.
As cantoras Manu Gavassi e Luísa Sonza já confirmaram participação.
Publicidade
Tem mais
Publicidade
A Record avalia a possibilidade de lançar uma série cuja protagonista seria Maria Madalena. Já existe inclusive uma sinopse.
Day Mesquita, atualmente nesse papel, em 'Jesus', tem a preferência para encabeçar o elenco, caso o projeto ganhe cores definitivas.
Publicidade
baterebate
Publicidade
Falando em fila de novelas, mas das 18h, Alcides Nogueira vai entregar sinopse no fim do mês.
Rafael Primot vai aparecer como vilão em 'Aruanas', série da Globoplay. Ramiro, tipo violento, vai perseguir Clara (Thainá Duarte), uma das protagonistas.
Publicidade
A partir de amanhã, a TV Cultura apresenta novos episódios das animações 'Shimmer e Shine' e 'Rusty Rivets'.
Com a volta de Dudu Azevedo às gravações de 'Jesus', a equipe procura agora tirar o atraso. O ator ficou uma semana afastado por causa de um problema de saúde.
Publicidade
Já entrou em produção a próxima temporada do 'Lady Night' para o Multishow.
'A Tarde é Sua', programa da Sonia Abrão na RedeTV!, volta com edição ao vivo nesta segunda-feira.
Publicidade
Ainda da RedeTV!, o seu Jornalismo pretende investir na produção de documentários e ampliar o número de correspondentes, nesta temporada.
Publicidade
Está fora
Ao contrário do que se fala, data hoje, Thiago Fragoso não está escalado em 'Dias Felizes', novela de Walcyr Carrasco que substituirá 'O Sétimo Guardião'. Ator e autor trabalharam juntos em 'O Outro Lado do Paraíso', vale lembrar.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários