GloboReprodução
Por Flavio Ricco
Publicado 03/01/2019 03:00

As novelas da Globo, de todos os horários, agora têm a sua duração calculada levando em conta vários fatores como data de estreia, tempo de promoção e tamanho da história, entre os principais.

Lá atrás, na estreia de qualquer uma, ainda não existia uma definição sobre a sua substituta, daí os imprevistos como aumentar, repetir elenco e embarrigar.

Agora, com o planejamento de três anos à frente implantado por Silvio de Abreu, alguns problemas ou surpresas não deixaram de acontecer, mas sempre acabam como situações mais fáceis de serem resolvidas.

E com as definições das datas de entrada e saída, tornou-se possível trabalhar com um número determinado de capítulos. Também porque 17 novos autores foram revelados nesses últimos tempos, deixou de existir a necessidade de fazer novelas muito longas.

Hoje, o total de 160 é tratado como número referência para todos os horários. Não mais 200 ou até mais que isso, como foi no passado.

Pior que isso
Publicidade
Dona da voz
Jacqueline Sato, de "Orgulho e Paixão", na Globo e da série "(Des)Encontros", da HBO, é a voz da versão brasileira da música de abertura do "Doraemon", na Band, desde o dia 1º. Sucesso da televisão japonesa há mais de 40 anos, está sendo exibido aqui, diariamente, 9 da manhã.Divulgação
Registro
Publicidade
Outro lugar
Contraste
Publicidade
Segredo em cima
Esquisito
Publicidade
Ressurreição do rádio
Sabrina renovou
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Uma vez mais, Fátima Bernardes está garantida na transmissão do Carnaval da Globo do Rio de Janeiro.
Por conta da maratona, ela irá se ausentar do 'Encontro' ainda em fevereiro, quando será substituída por Patrícia Poeta.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias