Trabalho de Mariana Lima em "Assédio" merece o melhor dos reconhecimentosGlobo/Mauricio Fidalgo
Por Flavio Ricco
Publicado 11/01/2019 03:00

Adriana Esteves, merecidamente, ganhou todos os prêmios de melhor atriz em 2018. Foi muito bem em 'Segundo Sol' e arrebentou em 'Assédio', do streaming da Globo.

Em sua última novela, Laureta Botini não ficou nada a dever à Carminha de 'Avenida Brasil'.

E quanto Stela, a sua personagem na série, do começo ao fim ela se vê envolvida numa carga de emoção das mais violentas, que apenas uma atriz com tamanho talento consegue vivenciar, suportar e passar a quem está assistindo.

Só um começo, para agora, com a mesma justiça, fazer um reconhecimento que em nada se choca ou contesta ao que a Adriana fez por merecer.

Mas, antes de tudo, ser justo ao trabalho da Mariana Lima na mesma 'Assédio', alguém que me levou a assistir duas vezes este seriado, a segunda apenas para acompanhar todo o drama e desconstrução de Glória, primeira mulher do médico, Roger Sadala, do Antonio Calloni.

Poucas vezes se tem a chance de ver uma profissional se entregar a um papel tão intensamente. Colocação mais que merecida. Para quem escreve, nosso caso aqui, é como se estivesse pagando uma dívida.

Segura ela
Em "Segundo Sol", Mirtes (Elizabeth Savala), continua a mesma: não perde a oportunidade de infernizar a vida da nora, Stella (Vanessa Giácomo), e do ex-genro, João Inácio (Paulo Vilhena). E, para garantir que o neto, Guilherme (Caio Manhente) fique longe do pai e de Stefânia (Carol Duarte), ela vai armar um plano que inclui sabotar a inauguração do novo restaurante de Tobias (Roberto Birindelli).Victor Pollak/Globo
Publicidade
Não voltou
Vale reconhecer
Publicidade
Cinema
Na espera
Publicidade
Séries
Homens trabalhando
Publicidade
Olha agora
Lição de casa
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Cissa Guimarães, Miguel Falabella, Otaviano Costa, Patrícia Poeta, André Marques... Enfim, uma legião de contratados da Globo não escondeu a tristeza com o anúncio do fim do 'Vídeo Show'.
Exibido desde março de 1983, o programa se despede nesta sexta-feira da grade.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias