Por PAULO CAPPELLI

A maioria dos candidatos que disputam o governo do Estado do Rio de Janeiro não fez campanha ontem, em respeito ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, que foi esfaqueado em Minas Gerais e está internado em São Paulo. O agressor do candidato foi preso minutos após o crime e será transferido para um presídio federal.

O candidato do PRP, Anthony Garotinho, afirmou que passaria o dia em oração pelo pleno restabelecimento de Jair Bolsonaro. Marcelo Trindade, do Partido Novo, disse que "é preciso mudar a política no Brasil. Isso é inadmissível. Minha solidariedade à família do candidato Bolsonaro, que tudo corra bem". Marcia Tiburi, do PT, fez campanha no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, na manhã de ontem, acompanhada de Jandira Feghali e Benedita da Silva (foto). Ela caminhou com um grupo de mulheres.

AGENDA DOS CANDIDATOS HOJE

Eduardo Paes

Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Ponto de encontro para caminhada: Rua Coronel Agostinho com Avenida Cesário de Melo

Romário Faria

10h - Complexo do Alemão. Vila Olímpica Carlos Castilhos. Estrada do Itararé, 460.

12h - Vila Cruzeiro. Praça São Lucas, 168.

Antony Garotinho

15h30 - Bacaxá, em Saquarema. Até o fechamento desta edição o candidato não havia marcado um ponto de encontro na cidade da Região dos Lagos.

Marcelo Trindade

9h - Pedalada, com grupo de ciclistas, Bernardinho do Vôlei, apoiadores do partido e o candidato a deputado estadual Chicão Bulhões. Ponto de encontro: restaurante Galpão Caipira, na Estrada Almirante Paulo Meire, em Araras. Na volta, terá um encontro com o grupo no Galpão Caipira.

17h - Encontro com empresários e produtores locais de Itaipava, no Shopping Arcádia Mall, na Estrada União Indústria, 10126, Itaipava.

Tarcísio Motta

17h - Portela - Roda de samba do Candongueiro. Rua Clara Nunes 81, Oswaldo Cruz.

Márcia Tiburi

8h30 - Feira de São Vicente em Belford Roxo

10h - Feira de Heliópolis em Belford Roxo

Pedro Fernandes

08h - Feira de Brás de Pina - Av Antenor Navarro, 170 (em frente a padaria Guanabara)

10h - Lançamento das candidaturas do Dr Aloísio e da Delegada Martha Rocha - Av Maracanã, 760

12h30 - Corpo a corpo no Centro de Maricá - Av Alberto Silveira, s/n

13h - Inauguração do Comitê do PDT de Maricá - Rua Carlos Rangel, 75, Centro

16h - Reunião com Lideranças em Araruama - Rua De José Marcos da Silva 117

Índio da Costa

10h - Correata em Realengo, na Zona Oeste do Rio - Rua Professor Carlos Wenceslau com Rua Helena, em Realengo

14h - Caminhada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio - Av. Embaixador Abelardo Bueno, em frente à estação do BRT Parque Olímpico

SEGURANÇA DOS CANDIDATOS MOTIVA REUNIÃO

O diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, se reúne hoje, em Brasília, com representantes das campanhas dos presidenciáveis. O encontro está marcado para as 16h na sede da instituição.

A expectativa é definir um reforço na segurança de todos os candidatos à Presidência. A iniciativa foi determinada pelo presidente Michel Temer, que pediu ao ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann maior atuação da Polícia Federal depois do ataque sofrido pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

De acordo com a assessoria da PF, desde o início da campanha, todos os candidatos têm à disposição uma equipe de agentes integrados ao pessoal de segurança próprio da campanha. A proposta agora é oferecer um contingente maior de policiais para o trabalho.

Você pode gostar
Comentários