Flávio Bolsonaro e Jorge MirandaDivulgação
Por Sidney Rezende
Publicado 22/02/2020 06:00

O prefeito de Mesquita, Jorge Miranda (PSDB), foi responsável por uma saia justa dentro do seu próprio partido e junto a aliados ao postar nas suas redes sociais uma foto ao lado do senador Flávio Bolsonaro (sem partido). No afã de demonstrar que o filho do presidente teria se comprometido a liberar recursos para o município, Miranda está sendo acusado de simular uma proximidade que ele não tem.

O secretário de Ciência e Tecnologia (e segundo suplente de Flávio), Leonardo Rodrigues, o Léo, adversário de Miranda, contou à coluna que o encontro de Flávio e o tucano se deu em outras circunstâncias. "A foto dele com o senador foi de uma visita de um grupo de prefeitos que estão indo para o DEM, quem o levou foi o deputado federal Juninho do Pneu. O senador o recebeu para não ser deselegante e o prefeito pegou a foto onde só aparecem os dois e publicou com um texto feito por ele (aí, ele publica o que quer!). Flávio é de direita e jamais apoiaria alguém aliado ao PT".

Sobre se sua relação com Bolsonaro teria mudado após decidir permanecer no governo estadual, Léo disse: "Minha relação com o senador continua a mesma. Nada mudou! Quanto ao governador, sou seu amigo, secretário, cumpro com os meus deveres com o estado e sou fiel à liderança do WW".

Miranda soltou uma nota: "Ele (Flávio) deixou as portas do Governo Federal abertas para nossa cidade, ajudando com verbas individuais impositivas ao nosso município".

Procuramos o senador Flávio Bolsonaro, mas até o final desta edição não obtivemos resposta.

Cedae: Witzel promete novas obras
Governador Wilson WitzelFabioCosta
Publicidade
Saúde bucal sem dentistas
Rigor em campanhas eleitorais de 2020
Publicidade
PICADINHO
Senac RJ tem inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional, na Rocinha. Telefone: (21) 3324-0492.
Publicidade
São Gonçalo vai representar o Brasil em Conferência Mundial de Enfermagem, em junho, nos Estados Unidos.
O Projeto Favela Mundo dará o já tradicional 'Gritinho de Carnaval' nos dias 27 e 28, na Cidade de Deus e em Acari.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias