Suêd Haidar (PMB)Reprodução/Instagram
Por O Dia
Publicado 14/10/2020 06:00
A candidata à Prefeitura do Rio pelo PMB, Suêd Haidar, foi entrevistada em live do jornal O DIA e respondeu sobre o que faria no início de seu governo, se fosse eleita. "A nossa primeira iniciativa, no primeiro dia, após a vitória do Partido da Mulher Brasileira, a vitória do povo, é fazer um diagnóstico de toda a situação, mas um diagnóstico verdadeiro. Queremos entrar em intervenção em todas as demandas, de todos os setores. O que nós iremos fazer com isso? Limpar a casa, varrer primeiro a sujeira de tudo o que fizeram. Quebraram o nosso Rio de Janeiro, destruíram o sonho dos munícipes estarem se sentindo realizados na cidade maravilhosa, mataram nosso direito de ir e vir, destruíram o sonho da mulher em constituir a família. Disseram que iam cuidar da vida das pessoas. Não cuidaram. Os outros que falaram que fizeram, não fizeram, porque roubaram tudo no passado. Iremos fazer uma grande parceria com o Judiciário. Já na transição do nosso governo, nós vamos identificar todas as mazelas e os erros. O que estiver dando certo, nós vamos continuar. O que tiver de errado, vão ter que pagar muito caro".

Ao ser questionada sobre o que era mais urgente fazer, Suêd disse: "Vamos governar com três pilares: humanismo, boa governança e a resiliência. Nós só podemos inibir a corrupção com resiliência, com transparência. De imediato, vamos constituir o conselho científico de gestão cidadã, que irá fazer assento pessoas cientistas, acadêmicas, universidades, o comércio, a imprensa. Nós vamos sentar com todas as instituições. Todas as culturas, todas as classes sindicais, todas as classes associativas, porque só assim que nós teremos condições de fazer um governo com o povo e para o povo".
Mudanças na Segurança no Rio
Publicidade
CPI dos Guardiões de Crivella parada
Seop responde declaração de deputado
Publicidade
Euforia no QG de Crivella
PICADINHO
Publicidade
Os impactos da pandemia sobre a saúde mental dos profissionais de saúde é tema de live hoje (14), às 20h, no Instagram @pai.hsf do Polo de Atenção Integral à Saúde Mental (PAI) do Hospital São Francisco.

Usuários dos serviços da Defensoria Pública do Rio vão poder fazer agendamentos e acompanhar andamento de processos por aplicativo.

MPRJ requer aplicação de multa ao Google por descumprimento de ordem judicial de compartilhamento de dados solicitados na investigação do caso Marielle e Anderson.