O funkeiro Jonathan Costa está prestes a entrar com uma ação judicial de prestação de contas contra sua mãe, Verônica Costa. Isto porque o cantor não ganhou nada da família nos anos 2000, época em que a música 'Jonathan da nova geração' ficou no topo das paradas por mais de um ano. A família Costa, que cuidou da carreira de Jonathan neste período, acumulou um patrimônio, digamos, 'considerável', que inclui apartamentos e galpões pela cidade do Rio. No entanto, mesmo com tanto sucesso, Jonathan não recebeu bens em seu nome e o lucro ficou todo com os pais.
Verônica Costa, que seguiu carreira política, e Rômulo Costa, que continua à frente da Furacão, ainda não fizeram a divisão do patrimônio - mesmo separados há 18 anos. Só agora em março é que está marcada uma audiência na Justiça do Rio para dividir os bens da família. Jonathan se desvinculou de todos os negócios da família Costa em 2016, e agora, aos 24 anos, ele quer a prestação de contas.
Procurado, Jonathan disse que não irá se pronunciar sobre o assunto. A mãe loira informou não ter conhecimento do caso, mas afirmou: "amo o meu filho e estou disposta a prestar qualquer esclarecimento que ele queira. Ele me conhece. Sabe do meu amor e caráter. Em relação ao período no qual ele era menor, a carreira dele era gerida pela Furacão 2000. Creio que o pai dele, responsável por esta, jamais teria feito nada em prejuízo do Jonathan. Ele ama o filho também.
Comentários