O elenco de 'Tempo de Amar' se reuniu na noite da última segunda-feira para assistir ao último capítulo no restaurante Don Helio, na zona oeste do Rio. Adriano Melo estava muito feliz com o resultado da trama e fez questão de abraçar os colegas da produção, como o ator Tony Ramos, o diretor de núcleo Jayme Monjardim e o autor Alcides Nogueira.
Em conversa rápida com a coluna, Adriano Melo relembrou os momentos de emoção do elenco ao assistir as últimas cenas: "Não temos mais lágrimas de tanto que choramos. O Tony, na última gravação, ao final das filmagens ele pediu para que eu não liberasse todo mundo e fez uma homagem tão linda para toda equipe, depois saiu em lágrimas". Ainda de acordo com o diretor da trama, "o elenco que começou como equipe virou família".
Sobre as gravações do último episódio, Adriano Melo garantiu que a cena final mexeu com todos: "O texto do Tony foi difícil pra gente fazer, porque foi uma cena que estávamos todos muito emocionados. Não foi difícil pela realização dela em si, e sim porque nós não conseguíamos conter a emoção. E a sugestão que a gente deu pro Tony de falar o texto olhando para a câmera com o objetivo de convidar as pessoas a entrar nesse nosso universo, isso de fato mexeu muito com a gente".
Adriano Melo descreveu 'Tempo de Amar' como um trabalho que vai deixar saudade: "A nossa proposta era fazer uma novela a moda antiga que falasse de amor, de saudade, que a gente trouxesse personagens que fossem lembrados pro resto da vida. E também que fosse uma novela leve, para que a dona de casa pudesse sentar com calma e assistir antes da família chegar em casa e poder lembrar que de fato o amor ainda existe", completou ele.
Comentários