Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Matheus e Kauan lançam novo EP e clipes

Clipes serão lançados diariamente no TVZ, do Multishow

Matheus e Kauan - Divulgação/ Cadu Fernandes
Matheus e KauanDivulgação/ Cadu Fernandes
Por O Dia

Matheus e Kauan disponibilizaram hoje, em todas as plataformas digitais, o quarto e último EP do projeto 'Intensamente Hoje'. O lançamento traz três canções exclusivas: 'Deixa o Vento Bater', 'Sinal de Fumaça' e 'Investimento'. E uma regravação: 'O Nosso Santo Bateu'.

Todas as faixas ganharão clipes filmados no show 'Intensamente Hoje', gravado no dia 15 de dezembro em São Paulo. A exceção é 'Investimento', que foi filmada na casa de Matheus. O cenário escolhido para esse trabalho foi a sala onde os irmãos se reúnem para compôr e para receber amigos íntimos.

"Só temos motivos pra comemorar. Lançamos hoje o último EP do 'Intensamente Hoje' com 3 faixas inéditas. O projeto todo contou com 20 músicas, 20 clipes e 4 EPs feitos especialmente para nossos fãs. Foi um trabalho extenso, que exigiu muita dedicação, mas foi muito prazeroso de fazer", confessou Kauan.

Os clipes serão lançados diariamente no TVZ, do Multishow. Logo após a exibição, eles serão disponibilizados no canal do Youtube da dupla. Hoje será a vez de 'Deixa o Vento Bater', seguida por 'Sinal de Fumaça' (16/04), 'Investimento' (17/04) e 'O Nosso Santo Bateu' (18/04).

Intensamente Hoje

O projeto, iniciado em 26 de março, contou com 4 EPs, 20 músicas e 20 clipes. Todos os vídeos foram lançados com exclusividade no TVZ e estão no canal do Youtube dos cantores. Todo o material será transformado em um álbum, o "Intensamente Hoje", que tem previsão para chegar às lojas em maio.

Você pode gostar
mais notícias