Matheus e Kauan - Divulgação/Marcos Duarte
Matheus e KauanDivulgação/Marcos Duarte
Por Leo Dias

Rio - Matheus & Kauan e Anitta lançaram, na última sexta-feira, o single 'Ao Vivo e a Cores'. A música fecha com chave de ouro a série de lançamentos do álbum e DVD 'Intensamente Hoje'. O clipe da canção já está disponível no canal do YouTube deles: 'MatheusKauanVEVO'. Na entrevista abaixo, eles contam um pouco desse último trabalho e dividem com você, caro leitor, como é trabalhar em família, lidar com a fama, e ainda avaliam o mercado sertanejo de hoje.

Como definir todo trabalho por trás do novo álbum 'Intensamente Hoje'?

Matheus: O 'Intensamente Hoje' foi um projeto diferente de tudo que fizemos porque não foi um álbum comum. Nós queríamos nos aproximar dos nossos fãs, mostrar a nossa rotina, nosso dia a dia, reuniões etc. A partir desse desejo é que fomos montando o álbum. Foram 21 músicas lançadas em 28 dias, uma por dia. Foi muito bom sentir o carinho do público com a gente. E finalizamos da melhor forma possível com esse lançamento da música 'Ao Vivo e a Cores', com a Anitta.

Como é trabalhar em família? Tem muita briga?

Matheus: Essa é uma pergunta que sempre me fazem (risos). Não sei como é para as outras famílias que trabalham juntas, mas para nós dois é muito tranquilo. Estamos tão acostumados a estarmos juntos 24 horas que, se ficarmos muito tempo distantes, estranhamos. Mesmo quando estamos longe, nos falamos sempre por whatsapp e nos damos superbem. Ainda bem, né? (risos)

A fama tem um preço? Qual?

Kauan: Vejo a fama como o reconhecimento do meu trabalho, então sou muito grato. Fico feliz quando me param na rua, quando as pessoas falam que gostam das músicas, pedem para tirar foto. Isso é o carinho do público e é muito bom. Não posso reclamar.

Diante de um mercado tão competitivo, vocês imaginavam que estariam onde estão hoje?

Matheus: O mercado é competitivo, mas acredito numa competição saudável. Há espaço para todo mundo, de todos os gêneros. Não começamos o nosso trabalho com essa pretensão. Mas é claro que estamos muito gratos por tudo que aconteceu na nossa carreira.

A nova geração do sertanejo tem muitos nomes de peso. O que os diferencia dos demais?

Kauan: Graças a Deus, o sertanejo é o sucesso que é e se reinventa. Somos grandes admiradores de Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e Zé Rico etc. Eles são a raiz do sertanejo. Temos muito respeito por esses nomes. Hoje em dia, o mercado está mais aberto para a diversidade de ritmos, e nós conseguimos misturar o sertanejo com o funk, com o pop, com o rock. Isso é muito bom. 

Você pode gostar
Comentários