Ferrugem lança DVD - Divulgação
Ferrugem lança DVDDivulgação
Por O Dia

No último domingo, um vídeo do cantor Ferrugem discutindo com uma fã viralizou na internet. Segundo a assessoria do cantor, no sábado, Ferrugem fez um show em Campinas e atendeu aos fãs no camarim. Quando estava na van com sua equipe, um grupo pequeno de pessoas cercou o automóvel e queria que Ferrugem descesse para mais uma sessão de fotos. Como ele já estava cansado, não quis parar para atender o grupo e assim começou a a sessão de xingamentos.

Ferrugem se alterou e bateu boca com Joyce Prado, que filmava a confusão. Em sua página no Facebook, ela disse: "Custava você tirar uma foto? Você preferiu jogar meu celular longe e a tela quebrou. Eu apenas estava filmando porque era sua fã". 

Ferrugem se pronunciou sobre o ocorrido: "O clima estava pesado. tinham pessoas do lado de fora sim, proferindo ofensas, xingando. Eu acabei perdendo a cabeça, fui querer falar com a galera, dar uma prensa na rapaziada que estava fazendo isso... Acabei atingindo pessoas erradas, que estavam ali como fãs, principalmente a Joyce Prado. A gente procurou ela para se desculpar. Ela aceitou minhas desculpas e eu ofereci um novo aparelho para ela. E a gente tem provas que ela aceitou. 

Confira o vídeo do tumulto e das declarações de ferrugem a seguir:

 

 

Você pode gostar