Luan Santana e Tatá Werneck em clipe  - Francisco Cepeda/Divulgação
Luan Santana e Tatá Werneck em clipe Francisco Cepeda/Divulgação
Por O Dia

Esta coluna publicou duas vezes sobre a união inédita de uma dupla formada por um MC e um DJ, sendo um do Mato Grosso do Sul e o outro do Rio de Janeiro. Mais: que o escritório de Luan Santana iria empresariar. O mistério acabou. A dupla traz o próprio Luan com Tatá Werneck. Calma, eles não vão cantar juntos. Tudo faz parte da ação para o lançamento do clipe 'MC Lençol e DJ Travesseiro', a nova música do astro.

Para mostrar a força desta união, outro dueto foi chamado: os Primos, como é conhecida a dupla de diretores João Monteiro e Fernando Morais. Eles ganharam a missão de comandar o primeiro clipe estrelado por Tatá Werneck. Mesmo com um extenso e premiado currículo como atriz, humorista, apresentadora, musicista, dubladora e ex-VJ, ela nunca havia atuado neste tipo de projeto.

“É a primeira vez que faço um clipe e estou amando”, afirmou Tatá durante a gravação do clipe, nos estúdios da GGP, em São Paulo. O vídeo tem como cenário uma casa balada. Todo e qualquer detalhe envolvendo o lançamento da música e o casal protagonista do vídeo serão revelados dia 8 de junho no YouTube e TVZ.

Você pode gostar