Jessi e Buchecha - Divulgação
Jessi e BuchechaDivulgação
Por O Dia

Um chega pra lá nos homens que não respeitam as mulheres. Era exatamente essa a mensagem que a cantora Jessi queria passar ao escrever a música ‘Boy Machista’, lançada esta semana. Na canção, a artista de 20 anos diz: ‘Se liga parceiro no papo que eu vou dar, as minas da pista gostam de causar, gasta com o próprio dinheiro. Curte o tempo inteiro. Fica bolado se eu uso shortinho, fica pensando que manda em mim, comigo você vai passar mal, aqui o direito é igual’. Mais direto impossível.

“O Buchecha me auxiliou quando eu compus essa música. Ela é uma indireta para o meu ex, pois ele vivia reclamando da roupa que eu usava para me apresentar. E até as minhas amigas criticavam os meus looks. Diziam: ‘Nossa, Jéssica, você não deveria ir para o palco com essa roupa. Deveria usar outra’. Aí eu pensei: ‘Cara, ao invés das mulheres se ajudarem, elas estão destruindo a imagem e a beleza da outra. Eu me visto para me agradar, não para agradar os outros. Sem contar casos de família onde as mulheres são submissas ao homem. Isso me deixa muito revoltada”, conta.

Essa é a segunda parceria de Jéssica Nascimento, mais conhecida como Jessi, com Buchecha. Em 2017, a dupla gravou junto a canção ‘Imprevisto’. O Buchecha é um cara do bem, humilde e que acolheu a minha música como ninguém. Considero o meu padrinho. Sempre me deu conselhos. É um amigo e um parceiro”, elogia ela que sonha com mais parcerias ao longo da estrada musical. “Quero muito fazer um feat com Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla, Ariana Grande e Beyoncé.

 

Você pode gostar