Simony no 'Altas Horas' - Ramón Vasconcelos/TV Globo
Simony no 'Altas Horas'Ramón Vasconcelos/TV Globo
Por

Muito se comenta que 'Samantha!', a nova série da Netflix seria inspirada na história de vida de Simony. Além disso há quem diga que a cantora foi chamada pela Netflix para fazer a divulgação da produção que aborda a história de uma menina, que na década de 80 fez muito sucesso e logo após o auge da fama fez algumas escolhas erradas na vida. Pois bem, este colunista procurou a cantora para saber o que ela achava disso tudo.

"Não é inspirado em mim. Primeiro que ela fala que aos 20 anos se envolveu com um jogador que foi preso. Aos 20 anos eu estava fazendo Playboy, estava com música na novela da Globo... Lógico que por conta dessa história de prisão as pessoas ligam com a minha história que eu tive com o Afro-X. Pode até ser coincidência, mas eu garanto que a história da 'Samantha!' não é tão interessante como a minha. Se a Netflix tivesse me chamado para fazer a propaganda eu estaria lá já."

Perguntada se cometeu erros de fato, Simony foi bem clara e direta: "Os meus erros foram maravilhosos para me tornar a mulher que eu sou. Sem eles eu não seria a Simony de hoje: forte, verdadeira e segura. Os erros valeram a pena."

Simony também comentou o fim de seu último relacionamento: "Meu último relacionamento não foi um erro. Eu acho que todo casal passa por um problema, um pouco de desgaste... Mas graças a Deus a gente está junto, está bem e feliz. As pessoas acham que teve alguma traição, mas na verdade, pelo que eu saiba, eu acho que não teve nada. A gente tem um filho, se gosta e eu acho que o que vale a pena na vida é isso, a gente poder ter uma família."

Você pode gostar
Comentários