Anitta agita multidão na parada LGBT pelo segundo ano seguido - Reprodução Instagram
Anitta agita multidão na parada LGBT pelo segundo ano seguidoReprodução Instagram
Por

A partir deste fim de semana, a carreira de Anitta nunca mais será a mesma. Ela inicia sua primeira turnê pela Europa. Começa em Lisboa, no domingo, na edição local do 'Rock in Rio'. O mesmo 'Rock in Rio' que a boicotou em sua última edição após ela se recusar a tornar seu show 'mais pop e menos funk'. O mesmo Roberto Medina, que havia pedido para Anitta mudar pediu desculpas e a colocou na mesma noite do astro Bruno Mars.

De Portugal, Anitta segue para Paris e Londres. Na capital inglesa, ela será consagrada ao pisar no Royal Albert Hall, o mesmo palco que fez dos Beatles um fenômeno mundial. Antes de Anitta, os únicos brasileiros a tocarem ali foram Jorge e Mateus, mas em diferentes condições. A dupla sertaneja alugou o espaço para gravar um DVD.

A estratégia internacional de Anitta é a seguinte: parceria com astros latinos e conquistar o México, principalmente. Anitta sabe que ali é a porta de entrada nos Estados Unidos. Ela está prestes a assinar com um canal de TV local para fazer uma edição do 'The Voice' com Maluma, com quem já fez as pazes. Anitta tem se dedicado a dar muitas entrevistas a veículos da imprensa latina. Para a 'GQ' do México, chegou a dizer que vê pornografia, assim como os homens fazem.

A Europa que começa agora não é o objetivo mais importante da carreira de Anitta, mas é o caminho para se tornar conhecida mundialmente. A Warner Music acredita que em cinco anos ela será uma das três maiores estrelas femininas da gravadora, que tem no seu casting nomes como Madonna, Rita Ora, Cold Play e Red Hot Chili Peppers.

Você pode gostar
Comentários