Jonathan Dobal - Divulgação/Márcio Farias
Jonathan DobalDivulgação/Márcio Farias
Por

Jonathan Dobal, de 30 anos, é o boy magia que está causando no clipe da música 'Me Solta', lançada nesta segunda-feira, pelo cantor Nego do Borel. Nas imagens, Jonathan e Nego dão um beijão de tirar o fôlego. O público ficou em choque com as cenas. Teve gente que adorou, mas também teve quem criticou, e muito a produção.

Acontece que a comunidade LGBT acusou o cantor de hipocrisia por ele apoiar Jair Bolsonaro na corrida eleitoral e encarnar um personagem gay. Questionado sobre a polêmica, Jonathan saiu em defesa de Nego: "Não acho hipocrisia, o beijo foi parte do clipe, o personagem dele 'Nega da Boreli' ele já faz há muito tempo."

Diferente de Nego, ele não se diz representado por Bolsonaro: "Não gosto de me envolver em política, mas de fato não sou a favor do Bolsonaro. Acho ele um cara extremamente radical e não me representa de maneira alguma."

Para quem ainda não sabe, Jonathan é morador de São Gonçalo, solteiro e heterossexual. Ele que atualmente está no elenco do 'Ferdinando Show', é ator, modelo, engenheiro, e ainda é pai de dois filhos (um menino de 14 anos e uma menina de 10).

Você pode gostar
Comentários