O secretário de Cultura do Rio Leandro Monteiro e Luzia Lacerda (diretora do Instituto Expo Religião)  assinam uma parceria.
 - Divulgação
O secretário de Cultura do Rio Leandro Monteiro e Luzia Lacerda (diretora do Instituto Expo Religião) assinam uma parceria. Divulgação
Por O Dia

A Expo Religião 2018 foi transferida para a Biblioteca Parque, no Centro do Rio. A proposta primária do evento sempre o foi o respeito à diversidade religiosa através da inclusão. E os livros só somam nessa caminhada. A secretaria estadual de Cultura abraçou a ideia. Durante o evento faremos uma campanha de doação de livros a serem distribuídos nas bibliotecas comunitárias", conta a diretora Luzia Lacerda à coluna. A proposta é receber 132 escritores, editoras e livrarias. Artistas e personalidades vão fazer palestras e ler sobre as religiões. Haverá, ainda, oficinas e apresentações de danças e teatro. A parceria com o secretário estadual de Cultura, Leandro Monteiro, acaba de ser assinada. A Expo Religião acontecerá nos dias 19,20 e 21 de outubro.

Você pode gostar