Simone e Simaria no Prêmio Multishow 2017 - Agnews
Simone e Simaria no Prêmio Multishow 2017Agnews
Por O Dia

Os Tribalistas se apresentarão pela primeira vez no palco do Prêmio Multishow, que em sua 25ª edição traz uma temática de homenagens à música brasileira neste período, recebe os maiores destaques musicais da atualidade e relembra os momentos mais marcantes do evento.

Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown vão cantar um medley de alguns de seus maiores sucessos, como 'Velha Infância' e 'Já Sei Namorar'. Esta última foi a vencedora da categoria 'Melhor Música' em 2003, ano em que eles levaram também os troféus de 'Melhor CD' e 'Melhor DVD', se consagrando os maiores vencedores daquela edição.

No mesmo dia, Carlinhos Brown vai estar na semifinal do The Voice Brasil, ele sai direto de um ao vivo para outro, já que o Prêmio Multishow é logo em seguida. O mesmo acontece com Ivete Sangalo, que também faz uma performance musical no palco da premiação com alguns de seus grandes sucessos e ainda ganha uma homenagem especial. Ela é a maior vencedora da história do prêmio, com 17 troféus.

A cerimônia do Prêmio Multishow 2018 acontece no dia 25 de setembro, com transmissão ao vivo e apresentação de Anitta e Tatá Werneck, a partir das 21h30, diretamente da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Você pode gostar